Xbox confirma que não fará parte do Showroom de estandes físicos da E3 2023

Xbox confirma que não fará parte do Showroom de estandes físicos da E3 2023

No entanto, o Xbox Games Showcase fará parte das conferências da E3, durante a Digital Week
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft confirmou que não estará no showroom (estande físico) da E3 este ano.

Em uma declaração ao IGN, um porta-voz da empresa afirmou isso, mas disse que a empresa estava ansiosa para apoiar a E3 2023 por meio da Digital Week (conferência).

“Mal podemos esperar para hospedar nosso Xbox Games Showcase em 11 de junho e compartilharemos mais detalhes posteriormente”, disse o representante.

“Também estamos ansiosos para co-transmitir nosso evento como parte da E3 Digital, mas não estaremos no showroom de demos e entrevistas físicas da E3.”

A Digital Week, semana onde haverão conferências de editoras e estúdios para a E3 2023, começa no domingo, 11 de junho, e contará com muitas conferências, incluindo o PC Gaming Show, Future Games Show, Guerilla Collective, um Starfield Direct dedicado, o Xbox Games Showcase, e o Black Voices in Gaming.

O E3 Industry Days, dias onde pessoas da indústria poderão ir no centro de eventos de Los Angeles, Califórnia, jogar os títulos disponíveis como parte da E3 2023, acontecerá de 13 a 15 de junho, reservado exclusivamente para colaboradores registrados de videogames, imprensa e criadores de conteúdo.

O E3 Gamer Days acontecerá de 15 a 16 de junho com acesso para o público e participantes da mídia. Esta será a primeira E3 presencial desde que o COVID-19 arruinou a diversão de todos em 2020.

Fonte 1: ign
Fonte 2: VG 24/7
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque