Veja um Series S em formato de bolacha Oreo

Veja um Series S em formato de bolacha Oreo

Microsoft está distribuindo uma edição limitada do console Xbox Series S baseado em biscoitos Oreo, controle temático acompanha.
#Curiosidades Publicado por Bully Maguire, em

Depois que o Xbox UK lançou outra parceria com a Oreo em um post no Twitter em fevereiro, um usuário da Internet decidiu compartilhar algumas imagens do novo Xbox Series S com tema Oreo. Embora um console de jogos em forma de Oreo possa parecer uma ideia ridícula no papel, o projeto parece ter sido efetivo.

Consoles de edição especial são frequentemente lançados para criar expectativa e burburinho entre os jogadores. Eles são criados principalmente para atrair colecionadores e fãs de uma determinada franquia ou marca. Os consoles Xbox de edição especial são freqüentemente projetados com estética distinta e atraente, tornando-os mais atraentes para determinados clientes.

Um console projetado para se parecer com um logotipo exclusivo de videogame, por exemplo, pode permitir que os fãs mostrem seu apoio e amor por uma franquia específica. No entanto, alguns designs podem ser absolutamente ridículos e inesperados, como é o caso do Xbox Series S com tema Oreo.

A edição limitada do console Xbox Series S se assemelha a um biscoito Oreo mergulhado em leite. Embora este console com tema exclusivo ainda tenha sua aparência e forma normais de cor branca, duas enormes conchas Oreo estão presas às laterais. Sua parte inferior também é feita para parecer leite espirrado, a fim de completar totalmente o visual específico do Oreo. O console é armazenado em uma caixa azul, ao lado de um controle Xbox marrom escuro com dois sticks analógicos em forma de Oreo e botões de ombro brancos leitosos.

Alguns até sugeriram que o console poderia abrir caminho para outros sistemas de jogos com tema de comida, como um console em forma de pizza ou um console em forma de rosquinha. Outros jogadores, no entanto, não estão muito satisfeitos com o design do console, chamando-o de ridículo e feio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS52YW5kYWwubmV0L20vMS0yMDIzLzIwMjMxOTE4NDM1MDEyXzEuanBn

Os jogadores que vivem atualmente na Irlanda ou no Reino Unido podem obter um desses consoles participando de um concurso de mídia social na página oficial do Oreo UK no Twitter.

Fonte: Gamerant
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque