Veja as reações ao filme Shazam: Fúria dos Deuses

Veja as reações ao filme Shazam: Fúria dos Deuses

Novo filme do universo DC.
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

O novo filme da DC Comics, Shazam: Fúrias dos Deuses, estreia hoje (16) nos cinemas brasileiros, esta sequência promete contar um novo capítulo do filme de 2019 estrelando Zachary Levi.

Segundo a sinopse oficial, Deuses antigos chegam à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo. Shazam e seus aliados são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino do mundo.

Ontem, o embargo de críticas foi encerrado por volta das 20:00, desde então os portais e jornalistas foram liberados para postarem as críticas. O filme conta com a direção de David F. Sandberg e roteiro de Henry Gayden e Chris Morgan, conhecido pelos roteiros da franquia Velozes e Furiosos.

Neste momento o longa esta com notas menores que o filme original de 2019 e as reações parecem mistas, com 65% de aprovação no Rotten Tommatoes e a nota 51 no Metacritic.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9hWERvNVJJLmpwZw==

William Bibbiani do TheWrap:

As melhores partes deste novo filme são abafadas por monstros CGI inúteis e sequências de ação tediosas.

No ScreenCrush, escreve Matt Singer:

Baseia-se nas boas vibrações residuais e no elenco talentoso do filme anterior que era muito superior.

Frank Scheck do Hollywood Reporter:

Esta sequência carece muito do apelo de seu antecessor. Embora o filme forneça os elaborados cenários de ação, vilões coloridos e mecânicas de enredo de salvar o mundo esperados do gênero de filme de quadrinhos, falta um pouco da magia.

Ross Bonaime do Collider:

O longa parece um comercial direto do Skittles e uma tentativa de trazer outro herói para este filme, Fury of the Gods provavelmente fará você revirar os olhos mais do que torcer ou rir.

Jamie Jirak do ComicBook:

Você certamente não sairá do teatro como um fã da DC mudado, mas sairá com um sorriso no rosto. Se você pode olhar além da incerteza do futuro do Shazamily, Shazam! Fury of the Gods é um passeio delicioso e uma continuação digna do primeiro filme.

Peter Bradshaw do Guardian:

Devo dizer que não nos libertamos totalmente do template de filme de super-herói, mas Shazam 2 tem um sabor de suco de laranja recém-saído da geladeira que o torna agradável.

Rachel LaBonte do Screen Rant:

Aqueles dispostos a acompanhar a jornada irregular de Billy podem se divertir com o que esta sequência da DC tem a oferecer.
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque