Veja as reações ao filme John Wick 4: Baba Yaga

Veja as reações ao filme 'John Wick 4: Baba Yaga'

Filme estreia em 23 de Março nos cinemas brasileiros.
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

O novo filme da franquia 'John Wick' ainda deve estreiar nos cinemas brasileiros, porém as primeiras críticas já começaram a ser liberadas por jornalistas que tiveram acesso ao mais novo capítulo da franquia: 'John Wick 4: Baba Yaga'.

A produção da Lionsgate conta com Chad Stahelski na direção, que também dirigiu os outros filmes da franquia, no roteiro o trabalho ficou a cargo de Michael Finch e Shay Hatten, este último que teve participação em Army of the Dead, filme de zumbi da Netflix.

Z1p0bXpUOVdncnc=

Segundo a sinopse, John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar The High Table. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Wick deve enfrentar um novo inimigo com alianças poderosas em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Alistair Ryder do Looper:

Não há regras no universo de John Wick, onde a violência pode emergir de qualquer direção e qualquer figura despretensiosa pode ser um assassino temível, e esta última sequência épica tira proveito disso como nunca antes.

Brandon Zachary do CBR:

Amparado por um sólido elenco de apoio, John Wick: Capítulo 4 é tão épico e divertido quanto você gostaria que fosse.

Carlos Bramesco do Guardian:

Aqueles que apreciaram o original por sua agilidade brutal e vigorosa têm outra coisa chegando: um filme grande demais e embrutecido...

Nick Schager do The Daily Beast:

Projetado tanto como uma culminação quanto como uma continuação, pode não ser consistente o suficiente para ser classificado como o melhor da franquia, mas quando começa, engata muito bem.

Brent Hankins do The Lamplight Review:

Se os três filmes anteriores não te agradaram, John Wick: Capítulo 4 não vai mudar sua opinião. Mas se você adora ação cinética ambientada em locais deslumbrantes, não há ninguém em Hollywood fazendo isso melhor do que Reeves e Stahelski.

Tom Jorgensen no IGN Movies:

Liderado por um Keanu Reeves comprometido, John Wick: Chapter 4 está com cenários incrivelmente encenados, conjunto envolvente e design de produção elegante se fundem em uma masterclass de ação moderna.

Derek Smith do Slant Magazine:

De qualquer forma, o filme prova que John Wick está condenado a uma maior 'Marvelização'.

Aaron Neuwirth do We Live Entertainment:

John Wick não está apenas de volta, ele está melhor do que nunca em um dos melhores filmes de ação americanos modernos ao lado de Missão: Impossível.

John Wick 4:Baba Yaga está com 89% de aprovação no Rotten Tommatoes e chega aos cinemas no dia 23 de Março.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,