[ATUALIZADO] Vazou a data de lançamento de The Lord of the Rings: Gollum

[ATUALIZADO] Vazou a data de lançamento de The Lord of the Rings: Gollum

O jogo conta uma história não explorada nos filmes da saga.
#Games Publicado por coca, em

Atualizado:

Segundo uma nova publicação, a data exata de lançamento de The Lord of the Rings: Gollum será no dia 25 de maio e não em 22 de Junho.

Original:

Lembra do jogo intitulado como "The Lord of the Rings: Gollum", que já sofreu diversos adiamentos e ficou sem uma nova data de lançamento? Bem, hoje acabou vazando a nova data.

Um vídeo que está disponível no YouTube como "não listado", publicado no canal 3goo, que é a empresa responsável pela publicação do jogo no Japão, simplesmente revelou que o jogo deve chegar no dia 22 de Junho.

Leia Também:

  1. Novo vídeo de gameplay de Remnant II mostra batalha com um dos chefes do jogo
  2. Resident Evil 4 Remake | Capcom divulga terceiro episódio da animação baseada no jogo

Obviamente o vídeo acabou sendo descoberto antes da hora, mas é provável que o anúncio oficial seja divulgado nos próximos dias. Resta aguardar - Confira o vídeo:

WC1QdmdMblJQVjA=

O jogo The Lord of the Rings: Gollum conta uma história não explorada nos filmes da saga. Desenvolvido em colaboração com a Middle-earth Enterprises, que detém os direitos cinematográficos das obras de J. R. R. Tolkien, o jogo representa fielmente o universo de O Senhor dos Anéis.

Descubra uma história nunca antes contada sobre um anti-herói com duas personalidades distintas em The Lord of the Rings: Gollum. As escolhas que o jogador faz afetam o curso do jogo, pois cabe a você decidir se o lado sombrio de Gollum prevalece ou se a centelha da razão permanece dentro de Sméagol.

Aventure-se em uma jornada perigosa como Gollum, neste jogo de ação que utiliza técnicas de parkour e furtividade enquanto persegue seu objetivo. Escalando, pulando, se escondendo e sobrevivendo aos perigos em um mundo vasto, você deve alternar entre Gollum e Sméagol para obter vantagens e superar obstáculos a cada passo.

The Lord of the Rings Gollum está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series S|X. Uma versão para Nintendo Switch também já foi confirmada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.