Ubisoft lança Demo de 2 horas para Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Ubisoft lança Demo de 2 horas para Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Também foi divulgado o trailer de lançamento do DLC 'The Tower of Doooom'
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft anunciou a disponibilidade da demo de Mario + Rabbids Sparks of Hope, a sequência de Mario + Rabbids Kingdom Battle, título tático por turnos lançado em 2022 pela Ubisoft Millan para o Nintendo Switch.

A Demo permite que você jogue o prólogo da aventura e experimente o primeiro planeta, em um total de 2h de jogo em Beacon Beach. Você baixá-la através deste link. Mas as novidades não param por aí, porque a Ubisoft também disponibilizou The Tower of Doooom, o primeiro DLC para Mario + Rabbids Sparks of Hope.

"Desta vez, Mario, Rabbid Peach e seus amigos entrarão em uma torre misteriosa e encontrarão sua proprietária particular, Madame Bwahstrella, que precisa deles para lutar contra os inimigos, e juntos, poderão escalar a torre e libertar seu velho amigo, Spawny."

Mario + Rabbids Sparks of Hope foi um sucesso crítico, e como parte do seu lançamento, a Ubisoft Millan pretende enriquecer a narrativa do jogo com vários DLCs, que podem ser comprados separadamente, ou através do Season Pass do jogo. Confira o trailer de "The Masters of Dooom' logo abaixo:

a240eUMtWDB1TVk=

Mario + Rabbids: Sparks of Hope já se encontra disponível para o Nintendo Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque