Ubisoft confirma estar realizando mega reestruturação nas suas filiais Europeias

Ubisoft confirma estar realizando mega reestruturação nas suas filiais Europeias

Mas empresa não quis confirmar ou negar notícias sobre o fechamento da Ubisoft Benelux
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há poucos dias, noticiamos sobre a Ubisoft Entertainment estar realizando uma possível demissão massiva em alguns dos seus estúdios Europeus, focando-se nos estúdios-escritório que realizam a fabricação e distribuição de jogos da Ubisoft em mídia física.

Isso foi fortalecido após vários funcionários da Ubisoft postarem seus e-mails recebidos pela liderança da empresa, informando-os de suas respectivas demissões, e apontando os Jogos como Serviço (GaaS), Jogos Free-to-Play (F2P) e a diminuição geral das vendas de jogos em midia física em prol da digital, como fatores do fechamento de alguns estúdios da empresa.

Hoje, a empresa publicou uma nota ao portal NME, confirmando parcialmente as notícias publicadas nos últimos dias pelos veículos de comunicação:

O porta-voz disse:

"O grupo editorial da Ubisoft está trabalhando em uma grande reorganização estratégica de suas subsidiárias comerciais europeias. Este processo está em andamento e não temos mais detalhes para compartilhar, enquanto continuamos nesta fase."

A editora francesa confirma, assim, que está atualmente envolvida na reorganização das suas filiais na Europa, mas sem prestar maiores esclarecimentos e rumores sobre o encerramento dos escritórios da Ubisoft Benelux, e de reestruturação de outras filiais europeias.

Fonte: NME
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque