Todas as séries da Fase 5 do MCU parecem ter sido adiadas

Todas as séries da Fase 5 do MCU parecem ter sido adiadas

Disney removeu janelas de lançamento, incluindo Loki e Invasão Secreta.
#Séries Publicado por Bully Maguire, em

Todos os programas de TV da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel recebem uma atualização de lançamento decepcionante no Disney+.

Após o fim da Saga Infinity, a Marvel Studios expandiu sua narrativa ao lançar oficialmente sua divisão via Disney+. Desde então, as séries do MCU se tornaram parte integrante da Saga do Multiverso. A Fase 4 começou com o lançamento de séries consecutivas: WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernal e Loki, antes de seu primeiro filme chegar aos cinemas, em parte por causa da pandemia de COVID-19 em 2021.

Os programas Disney + do MCU deveriam estrear como a tão esperada segunda temporada de Loki e Invasão Secreta, mas, conforme observado pelo usuário do Reddit u/KostisPat257, todas as séries confirmadas que tiveram janelas de lançamento previamente definidas foram alteradas para " Coming Soon" na seção Disney+ do site oficial da Disney.

Os shows foram definidos para janelas de lançamento geral como o inverno de 2023, que foram anunciados pela Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2022, mas foram removidos desde então.

Quais programas do MCU ainda serão lançados em 2023?

Só porque as janelas de lançamento dos shows confirmados do MCU foram alteradas, não significa que eles estão com problemas. Também não garante que muitos deles serão adiados, que é a principal preocupação quando algo assim acontece, mas é provável que mudanças estejam sendo feitas.

É possível que a Disney e a Marvel Studios estejam simplesmente procurando otimizar seu calendário não apenas em termos do que está acontecendo no MCU, mas em relação ao conteúdo futuro de outras franquias sob o guarda-chuva da Marvel.

Fonte: Screenrant
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.