To Your Eternity | Nova temporada do anime é anunciada

To Your Eternity | Nova temporada do anime é anunciada

A jornada de Fushi continua com o arco "This World"
#Animes Publicado por Bully Maguire, em

A conta oficial do Twitter para o anime de televisão do mangá To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) de Yoshitoki Ōima anunciou no domingo que o anime terá uma terceira temporada. A conta informa que a jornada de Fushi continuará com o arco “This World” da nova temporada.

A primeira temporada do anime estreou na NHK Educational em abril de 2021. O anime foi originalmente programado para estrear em outubro de 2020, mas foi adiado para abril de 2021 devido ao cronograma de produção do anime ter sido fortemente afetado pelo COVID-19 e a Crunchyroll transmitiu o anime.

A NewPop está lançando o mangá em português fisicamente, a Crunchyroll lança também o mangá em inglês em simultâneo com o Japão.

O mangá ganhou o prêmio de Melhor Shōnen Manga no 43º Kodansha Manga Awards anual em maio de 2019. Também foi classificado na lista de 2019 da American Library Association (ALA) Young Adult Library Services Association (YALSA) em Melhores Graphic Novels para Jovens.

Sinopse:

Um novo mangá do criador do aclamado A Voz do Silêncio: Koe no Katachi, apresentando um drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…

Um menino solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte encontra um lobo, e os dois se tornam amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver ao ambiente hostil. Mas o menino tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta também... To Your Eternity é um mangá totalmente único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e a natureza do amor.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque