The Last of Us Remake | Jogadores do Steam reclamam que o jogo está com problemas de desempenho

The Last of Us Remake | Jogadores do Steam reclamam que o jogo está com problemas de desempenho

E temos aqui outro jogo mal otimizado.
#Games Publicado por coca, em

The Last of Us Remake acabou de ser lançado oficialmente no PC e mesmo assim foi tempo suficiente para a comunidade testar o começo do jogo, mas infelizmente, temos aqui outro port mal otimizado.

De acordo com diversos usuários do Steam, no campo de análises da plataforma, The Last of Us Remake sofre com diversos problemas de desempenho em todos os tipos de máquinas, não importa a configuração.

Leia Também:

  1. Sega e a Tencent decidiram não participar da E3 2023, diz IGN
  2. Flopou! Confira as notas que Crime Boss: Rockay City vem recebendo

Os jogadores reclamam da baixa taxa de quadros, problemas ao compilar os shaders, que chega demorar horas, problemas no consumo de VRAM e muito mais, dando só dor de cabeça para quem comprou.

Q3hWeXVFMk5uX3c=

Temos as seguintes análises negativas:

Flip3: Parabéns sony, acho que se decidissem fazer port do Bloodborne em 15 fps, acho que seria melhor. 100% de cpu no lobby, 81 graus na GPU com 1% de uso, além de crashar só de eu LITERALMENTE scrollar nas settings. Nem com o safe mode, eu consegui sair da tela de loading para poder jogar. Já deixo claro que se você quiser jogar, tenha pelo menos 32gb de RAM, e uma CPU e GPU que consomem o mesmo que uma usina de Itaipu interligada com a usina de Chernobyl conseguem gerar.
Radahn: Infelizmente, mesmo sendo um fanboy do jogo, eu não recomendo a ninguém por hora, otimização do jogo está pífia, mesmo com uma configuração acima do mínimo pedido, o jogo está tendo problemas de desempenho com vsync a 30 fps com praticamente tudo no low, infelizmente a melhor coisa que podemos fazer é esperar a NG tomar vergonha na cara e lançar patchs de melhoria de desempenho.
Peter: Port mais porco que fizeram, 6GB de Vram no Mínimo é sério? Nem com a RTX 2060 tá dando conta, ainda lançando o jogo quase full price, parece que deram para 10 crianças fazerem o Port, enfim quando a Sony lançar um jogo otimizado aqui no Steam vai ser novidade. Bem vindos ao Compilando Shaders Simulator.
エイダ: Totalmente mal otimizado, jogo te obrigada a ficar 5 horas no menu só pra compilar shaders, 40 minutos criando shaders para chegar em 28%, jogo de 2013 em full low pegando 30fps caindo para 20 com uma 3050, loading de 5 minutos pra cada coisa que você vai fazer no menu com o jogo instalado em um NVMe, port zoado.

No exato momento desta publicação, The Last of Us Remake possui 740 análises positivas e 1,114 negativas, registrando "críticas neutras".

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,