The Flash | Retorno como General Zod confundiu Michael Shannon

The Flash | Retorno como General Zod confundiu Michael Shannon

"Eu morri em O Homem de Aço", disse ele ao ser abordado para reprisar papel como Zod em The Flash
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

A estrela de O Homem de Aço e ator do General Zod, Michael Shannon, revelou sua confusão inicial sobre reprisar o papel do próximo filme do Universo DC, The Flash.

Shannon foi questionado se retornaria como Zod para The Flash pelo diretor do filme, Andy Muschietti, sua reação surpreendeu durante uma entrevista com Looper.

"Fiquei um pouco confuso", admitiu. "Como a memória me serve, acho que morri em Homem de Aço. Eles têm certeza de que conseguiram o cara certo? Mas então eles me explicaram todo o fenômeno do multiverso, e que... Eu estava um pouco atrasado em relação aos tempos disso.

Não posso dizer que sou um grande consumidor desse gênero de filmes - não que eu tenha algo contra eles. Se eu vou assistir a um filme, as chances são de que não vai ser um desses, mas eu com certeza amo fazê-los. "

Antes da entrevista de Shannon, uma sinopse de The Flash aparentemente confirmou que o filme retornaria à história do Homem de Aço.

De acordo com a sinopse, o protagonista Barry Allen "[chegará] em um 2013 alternativo" e procurará o colega herói Bruce Wayne / Batman para obter sua ajuda. No entanto, o que o homem mais rápido do mundo encontra é um Batman mais velho e "há muito aposentado do serviço como protetor de Gotham City", ao mesmo tempo em que é mais ranzinza do que a versão que Barry conhece.

Mas Bruce deve escolher se quer ou não se tornar o Cavaleiro das Trevas novamente, a fim de lidar com "uma ameaça global no horizonte".

The Flash apresenta novo herói kryptoniano, que não é o Superman

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vbWF4YmxpenouY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIzLzAyL1N1cGVyZ2lybC1hbmQtR2VuZXJhbC1ab2QuanBn

Zod não é o único personagem marcante do Superman que aparecerá em The Flash, já que o filme também contará com a Supergirl. Sobre seu papel como a Garota de Aço, a atriz Sasha Calle falou por que era importante para ela estar interpretando a primeira Supergirl latina, lembrando de um momento em que Muschietti lhe mostrou uma cena de Supergirl em um monitor de reprodução, o que deixou Calle emocionada e desejando que ela tivesse algo parecido quando era mais jovem.

"Significou muito para mim", disse ela. "Eu me transformei na criança Sasha observando essa pessoa. Então é muito importante. E estou muito feliz e muito grata à DC e à Warner Bros. por fazerem isso agora. É tão legal que estamos fazendo isso e, você sabe, já é a hora ."

The Flash estreia nos cinemas brasileiros em 15 de junho.

Fonte: Www
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,