Tekken 8 ganha trailer mostrando o gameplay de Jin Kazama

Tekken 8 ganha trailer mostrando o gameplay de Jin Kazama

Trailer destaca os movimentos rápidos e ataques aéreos reanimados do personagem
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A Bandai Namco revelou um novo trailer com gameplay de Tekken 8 dessa vez destacando um dos protagonistas da série Jin Kazama, o herdeiro de Mishima Zaibatsu exibindo seus movimentos ultrarrápidos e ataques aéreos.

dmtKUVoyQ3o5LXM=

Com seu estilo de luta único, Jin Kazama lança sua formidável mistura de técnicas tradicionais de karatê, luta de rua e estilo Mishima para dominar seus oponentes. O trailer mostra os ataques clássicos reanimados de Jin e uma série de novos movimentos que destacam sua agilidade e domínio da arte do combate. Jin Kazama se prepara para a batalha final contra seu pai, Kazuya Mishima, para acabar de uma vez por todas com a linhagem Mishima. O jogo se baseia no relacionamento de Jin com sua família, sua mãe, Jun Kazama, e finalmente chega a um acordo com o poder de seu Devil Gene.

O game ainda está em produção, e agora irá utilizar a Unreal Engine 5, o que fez com que todo game fosse desenvolvido do zero e será lançado para os consoles de nova geração, entregando incríveis gráficos como já pudemos ver tanto neste quando nos outros trailers divulgados pela Bandai.

Tekken 8 será o primeiro jogo principal da franquia desde o Tekken 7 de 2017, e está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X e será lançado em algum momento de 2023.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque