Team Ninja já está preparando patch de correção para problemas técnicos de Wo Long: Fallen Dynasty

Team Ninja já está preparando patch de correção para problemas técnicos de Wo Long: Fallen Dynasty

Estúdio foi ao Twitter pedir desculpas aos jogadores pelos problemas técnicos que eles experenciaram
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o surgimento de inúmeros relatos relacionados a problemas técnicos da versão para PC de Wo Long: Fallen Dynasty, os desenvolvedores do Team Ninja publicaram uma nota nas contas sociais oficiais do Action-RPG.

Com os Tweets que você encontra na parte inferior, o estúdio agradece a confiança dos jogadores e confirma que está coletando todos os feedbacks oferecidos pela comunidade. No momento, os autores de Wo Long: Fallen Dynasty estão identificando os bugs relatados pelos usuários de PC, com o objetivo de resolver quaisquer problemas o mais rápido possível.

Um patch, promete a Team Ninja, chegará muito “em breve” e trará algumas correções iniciais. Entre elas, a melhoria no gerenciamento da câmera via mouse. Mais detalhes sobre o conteúdo da atualização serão comunicados nos próximos dias.

Disponível a partir de hoje, sexta-feira, 3 de março de 2023, no PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, e Xbox Game Pass Wo Long: Fallen Dynasty é o novo IP dos autores da série Nioh. Se mantendo no gênero souls-like, desta vez o Team Ninja leva os fãs para descobrir a China antiga, na época dos Três Reinos e do declínio da dinastia Han.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.