Comunidade de Elden Ring acredita que os acontecimentos de Shadow of the Erdtree serão associados a Miquella

Comunidade de Elden Ring acredita que os acontecimentos de Shadow of the Erdtree serão associados a Miquella

Miquella é irmão de Malenia.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a japonesa FromSoftware anunciou oficialmente que já está trabalhando na primeira grande expansão de conteúdo para Elden Ring, intitulada de Shadow of the Erdtree.

Infelizmente o anúncio não teve muitos detalhes, apenas uma imagem misteriosa com uma personagem e um cavalo. E devido a essa imagem, a comunidade de Elden Ring já criou muitas teorias e uma faz bastante sentido.

Leia Também:

  1. Destiny 2 bate novo recorde de jogadores simultâneos no Steam
  2. SnowRunner registra 10 milhões de jogadores

Muitos jogadores acreditam que os acontecimentos de Shadow of the Erdtree serão associados ao personagem Miquella, irmão de Malenia. Isso pode ser visto na imagem que foi divulgada, onde podemos ver claramente Miquella com o cavalo que usamos no jogo, o Torrent.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ny8wODYzNzcuanBn

No jogo atual, Miquella foi capturada por Mohg, Lord of Blood, e foi aprisionada dentro de um casulo. Acredita-se que o personagem não está morto e sim apenas "dormindo", e seu despertar não traria nada de bom.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ny8wODYzNzguanBn

Em teoria, na DLC os jogadores devem de alguma maneira, entrar nos "sonhos" de Miquella e nessa parte se passará todos os acontecimentos de Shadow of the Erdtree, com Miquella tendo grande presença.

É possível que neste mundo, o jogador consiga enfrentar o próprio Miquella e até mesmo Godwyn the Golden, além de desbloquear um final alternativo.

Lembrando que a FromSoftware já é conhecida por fazer esse tipo de conteúdo, onde o protagonista deve voltar ao passado ou algo semelhante para entender mais sobre os acontecimentos.

Elden Ring: Shadow of the Erdtree não tem data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,