Série do jogo Fallout tem filmagens finalizadas, segundo ator

Série do jogo 'Fallout' tem filmagens finalizadas, segundo ator

Previsão é que seja lançada no fim do ano ou início de 2024.
#Séries Publicado por Bully Maguire, em

A estrela da futura série 'Fallout', Walton Goggins, compartilhou uma atualização empolgante sobre o progresso do programa. A adaptação da popular franquia de videogame pós-apocalíptico da Bethesda para o Amazon Prime Video, Fallout, começou a ser filmado no verão passado em sigilo.

Goggins, conhecido por sua atuação indicada ao Emmy em Justified e papel atual em The Righteous Gemstones, lidera o programa de TV Fallout escalado como um Ghoul, um humano que sofreu mutação por radiação nuclear.

Agora, Walton Goggins encerrou oficialmente as filmagens do programa de TV Fallout, como a estrela anunciou recentemente em uma postagem perspicaz no Instagram:

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NwWURkNGNPZUhkLz91dG1fc291cmNlPWlnX2VtYmVkJmlnX3JpZD05YzQ5MWFlYi0zMDA1LTRhYjUtYTFhYS1lYjI3ZDI0NmY2MDM=A série Fallout está sendo desenvolvida pelos criadores de Westworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy, com Todd Howard, que dirigiu vários jogos da série, atuando como produtor executivo. Geneva Robertson-Dworet, de Tomb Raider, e o escritor de sitcom 'Graham Wagner' cuidaram das operações do dia-a-dia como showrunners.

Uma primeira olhada oficial na adaptação antecipada da Amazon na forma de imagem ou trailer deve ser lançada em breve. A série não tem uma janela de lançamento oficial, embora seja esperado que chegue ainda este ano ou início de 2024, pois o tempo de pós-produção gira em torno de 8 meses.

Segundo uma entrevista com Todd Howard em dezembro do ano passado, a série não irá adaptar nenhuma das histórias já contadas no jogos e em vez disso, pretende contar uma história original porém canônica com o universo.

Fonte: Screenrant
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque