Rumor | Jeff Grubb afirma que leu informações de que um Switch 2 será revelado em 2023

Rumor | Jeff Grubb afirma que leu informações de que um Switch 2 será revelado em 2023

Jornalista comentou a informação no seu canal do YouTube
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Após o lançamento do Nintendo Switch OLED em 2021, surgiram diversos rumores de que a Nintendo estaria próxima a lançar um novo modelo do Nintendo Switch ou uma nova geração de consoles. Algumas pessoas influentes da indústria de videogames afirmam que a nova geração deve chegar em 2024, ano que o Nintendo Switch completa 7 anos de lançamento é que ele deve trazer melhorias significativas de performance e gráficos.

Entretanto, Jeff Grubb jornalista da Giant Bomb forneceu uma nova informação sobre esse novo lançamento da Nintendo. Grubb revelou em um novo vídeo em seu canal no YouTube que ouviu informações sobre um anúncio oficial de uma revelação do “Switch 2” que aconteceria no final de 2023. O hardware se trataria de uma nova geração de consoles da Nintendo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby96OHZySFhjL0JDQTIzODUtRS03NC1ENy00OS1FNy05MzEzLTgtQ0M4ODYwLUU3OS1FRC5qcGc=

Ele, no entanto, aconselha muita cautela. Ele afirma que o que ouviu é um boato e que ele não conseguiu verificar 100%. Ainda assim, o jornalista revela para ficarmos preparados.

A Nintendo revelou em alguns relatórios que o Nintendo Switch está na metade do seu ciclo de vida. Shutaro Furakawa, CEO da Nintendo, deu a entender em algumas entrevistas anteriores que um novo sistema de consoles estava em desenvolvimento.

Fonte 1: Youtube
Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.