Redfall foi muito bem recebido nas primeiras previews

Redfall foi muito bem recebido nas primeiras previews

Uma preview diz que temos aqui um concorrente ao jogo do ano.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Redfall está marcado para ser lançado em Maio deste ano, no entanto, hoje a mídia de todo o mundo já publicou as primeiras previews do jogo e como já era esperado, o jogo foi bastante elogiado.

Além disso, dois criadores de conteúdo do Brasil tiveram a chance de ir até ao estúdio da Arkane e testar pessoalmente o jogo. O vídeo de Hagazo e Lucky Salamander já estão disponíveis!

Leia Também:

  1. Santa Monica comemora os 18 anos da franquia God of War
  2. Project M, novo jogo da NCSoft ao estilo Detroit: Become Human, ganha gameplay

Confira:

a0w1WTU1NVFtUlE=

Z1Y3VXJ4U2V0OVU=

O que os sites estão achando?

GameSpot: Minha principal preocupação ao jogar Redfall era que seria mais um jogo de saquear e atirar no molde do que todos pensam ser popular, e, no processo, perderia o que torna os jogos da Arkane especiais. Meu tempo com o jogo trouxe uma clareza muito necessária sobre o que Redfall realmente é, e é um jogo de saquear e atirar no molde de títulos populares como Borderlands.

Mas, o mais importante, em seu núcleo estão ideias de design que permitiram exploração e narrativa memoráveis, além de jogabilidade satisfatória, nos jogos anteriores da Arkane. Mas só porque está lá, não significa que funcionará, e mudar para o gênero de jogo de saquear e atirar em mundo aberto é uma grande mudança para o estúdio. Como fã do trabalho da Arkane, estou mais intrigado com ele agora e, independentemente de como ele se junte, será uma visão interessante e distinta do gênero, pelo menos.

IGN: Em um jogo que se trata de caçar vampiros, é muito importante que matar seus inimigos pareça um evento em si. Isso é exatamente o que a Arkane Austin fez com Redfall; assim como em Dishonored tinha animações gloriosamente sangrentas de apunhalamento pelas costas, Redfall se deleita no ato de mergulhar uma estaca de madeira no coração de um vampiro. Há peso no golpe à medida que você derruba seu inimigo para trás e o arremessa no chão, Sim, matar vampiros em Redfall é satisfatório.
VGC: Embora os fãs mais hardcore possam ficar um pouco desapontados com sua abordagem, Redfall está se tornando o melhor shooter do estúdio até o momento. Mesclar a atenção aos detalhes do estúdio com armas que têm impacto parece ser uma receita para que a desenvolvedora alcance um sucesso comercial aguardado há muito tempo.
Polygon: No geral, o ciclo de jogabilidade de Redfall que eu tive a oportunidade de jogar pareceu bastante padrão para um shooter em mundo aberto, mas ainda foi interessante ver a abordagem da Arkane ao gênero, combinando elementos de imersão com um sistema de classe assimétrico e complementar.

A jogabilidade sólida combinada com habilidades sobrenaturais dá a Redfall um bom ponto de partida para os jogadores experimentarem a história e se familiarizarem com seus sistemas.

GodisaGeek: Tenho tantas perguntas sobre Redfall depois de jogá-lo. Não tive uma ideia da escala de quão grande ou longo o jogo pode ser, não tive a chance de experimentar o modo cooperativo e ver como tudo se conecta, e só consegui experimentar a Layla (e Jacob parece mesmo incrível).

Mas agora posso afirmar com firmeza que sei que tipo de jogo é, e a Arkane continua sendo um dos desenvolvedores da indústria em quem confio, e ficaria surpreso se não se tornasse um forte concorrente ao jogo do ano. Já é maio?

Vídeos:

YVZBRjFrRlgwbEU=

eDZacFlVUC04T00=

UDI3b0I2UGF5Nzg=

Q2t2MWJfVG5Eck0=

Redfall será lançado em 02 de Maio de 2023 para PC e consoles Xbox e chegará Day-One por meio do Xbox Game Pass.

Fonte: Resetera
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque