Projeções indicam que Super Mario Bros. vai superar estreia de Sonic 2

Projeções indicam que Super Mario Bros. vai superar estreia de Sonic 2

Sonic the Hedgehog 2 já havia batido recordes quando lançado!
#Entretenimento Publicado por Bully Maguire, em

As projeções para o filme Super Mario Bros. indicam que o filme vai bater o recorde de bilheteria de estreia de Sonic the Hedgehog 2 no fim de semana.

Sonic the Hedgehog 2 arrecadou US $ 71 milhões em vendas de ingressos domésticos quando foi lançado em abril de 2022, estabelecendo o recorde de melhor fim de semana de abertura de um filme de videogame. O filme se tornou um sucesso mundial, tornando-se o quarto filme de maior bilheteria baseado em um videogame de todos os tempos.

De acordo com o Deadline, o filme Super Mario Bros. está definido para bater o recorde de bilheteria doméstica de Sonic the Hedgehog 2. Espera-se que o próximo filme da Illumination, baseado na popular franquia de videogame Super Mario, fature cerca de US$ 85 milhões a US$ 90 milhões durante seu lançamento de cinco dias.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zcG9ydHNodWIuY2JzaXN0YXRpYy5jb20vaS8yMDIzLzAyLzEzLzhjMjIyN2E3LTFlNTYtNDRmMC1iMzI2LTkwNDRiYTE1YmMzMS9tYXJpby1zb25pYy1tb3ZpZS5qcGc=

No entanto, essa estimativa é a menor quantia de dinheiro que o filme Super Mario Bros. poderia ganhar durante sua estreia nos cinemas, portanto, pode exceder as expectativas de bilheteria.

A adaptação de Illumination, The Super Mario Bros. Movie está programada para acontecer no Mushroom Kingdom, ao contrário da decisão de Sonic the Hedgehog de acontecer no nosso mundo, Terra. Como a estreia teatral de Mario terá o mesmo cenário de sua franquia de videogame, a familiaridade pode ser suficiente para alavancar ainda mais o filme. Outro fator seria a experiência da Illumination com Meu Malvado Favorito e Minions, que já vem se provando um estúdio competente há muitos anos.

Muitos fatores indicam que o filme Super Mario Bros. baterá o recorde de bilheteria de Sonic the Hedgehog 2, mas é algo que não se saberá com certeza até que o filme seja lançado no próximo mês.

Super Mario Bros. deve estrear nos cinemas brasileiros em 6 de abril de 2023.

Fonte: Screenrant
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque