Produção do filme The Marvels está caótica, afirma jornalista

Produção do filme 'The Marvels' está caótica, afirma jornalista

Insider revela que foi um 'pesadelo' trabalhar com atriz Brie Larson
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

A próxima sequência do Capitã Marvel, The Marvels, deveria apresentar uma equipe entre Carol Danvers (Brie Larson), Ms Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), mas foi adiada mais uma vez. E, conforme relatos, o filme foi adiado de 28 de julho de 2023 para 10 de novembro de 2023. Por quê? Bem, parece que a atriz principal Brie Larson está causando alguns problemas.

Assim que a notícia chegou à Internet de que o filme havia sido adiado, surgiram relatos de que o filme precisava de um pouco mais de tempo com a pós-produção. Mas agora parece que não se trata apenas disso, mas de outra coisa também.

Falando no podcast The Hot Mic, Jeff Sneider revelou que Brie Larson tem sido bastante difícil de trabalhar (leia 'pesadelo') e também vivia brigando com a atriz Teyonah Parris, que será vista como Monica Rambeau.

RFJJeWp3NE9WREk=

Jeff Sneider sugeriu que foi a atitude de 'diva' de Brie Larson nos bastidores que criou problemas. Aparentemente, Brie Larson não está feliz com o título do filme, pois ela queria que fosse Capitã Marvel 2 em vez de The Marvels. Segundo fontes, o argumento de Brie é que ela pensou que a franquia foi criada com base no fato de ela ser a personagem principal.

No entanto, antes que a situação saísse do controle quando as notícias atrasadas chegassem à Internet, a Disney apenas divulgou que para corrigir alguns dos problemas significativos da sequência e levar mais tempo para ajustar os efeitos visuais do filme adequadamente - 'The Marvels' estaria sendo adiado.

The Marvels deve estrear nos cinemas no dia 10 de novembro deste ano e fará parte da fase 5 da Marvel.

Fonte: Koimoi
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,