Presidente da FIFA avisa que pretende enfrentar EA e seu jogo de futebol
O repórter de esportes do jornal The Times, Martyn Ziegler, falou esta tarde que a nova posição do Presidente da FIFA em relação á escolha da Eletronic Arts de não renovar seu contrato com a grande corporação do Futebol.
O italiano Gianni Infantino é o Presidente atual da FIFA, uma organização internacional que engloba futebol, o esporte mais popular do mundo. Ele foi re-eleito até 2027 como presidente e discursou sobre diversos assuntos, recentemente.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9tYXJ0eW56aWVnbGVyL3N0YXR1cy8xNjM2Mjg5MDk5NTIxODI2ODIw
"O novos jogos da FIFA - o FIFA 25, 26, 27 e assim por diante - sempre serão o melhor egame para qualquer menina ou menino, teremos novidades sobre isso muito em breve."
Dito isto não se sabe muito sobre o que a FIFA pretende fazer, se ela mesma vai criar um estúdio de jogos para desenvolver os novos títulos ou ela fará uma parceria com outra desenvolvedora á fim de dar continuidade ao nome "FIFA" no mercado de videogames.
O EA Sports Club publicamente já conseguiu apoio das principais ligas, como a Premier Ligue, Conmebol, La Liga e muitos outros. Com um concorrente consolidado este novo jogo terá muito trabalho pela frente, além da EA, existe o E-football da Konami que busca crescimento nos consoles e no mobile.
Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.