Presidente da FIFA avisa que pretende enfrentar EA e seu jogo de futebol

Presidente da FIFA avisa que pretende enfrentar EA e seu jogo de futebol

A antiga parceria que vai virar concorrência.
#Games Publicado por Bully Maguire, em

O repórter de esportes do jornal The Times, Martyn Ziegler, falou esta tarde que a nova posição do Presidente da FIFA em relação á escolha da Eletronic Arts de não renovar seu contrato com a grande corporação do Futebol.

O italiano Gianni Infantino é o Presidente atual da FIFA, uma organização internacional que engloba futebol, o esporte mais popular do mundo. Ele foi re-eleito até 2027 como presidente e discursou sobre diversos assuntos, recentemente.

Infantino diz que a FIFA enfrentará o EA Sports e lançar um videogame rival (a EA Sports recusou acordos financeiros para manter o nome da FIFA)

"O novos jogos da FIFA - o FIFA 25, 26, 27 e assim por diante - sempre serão o melhor egame para qualquer menina ou menino, teremos novidades sobre isso muito em breve."

Dito isto não se sabe muito sobre o que a FIFA pretende fazer, se ela mesma vai criar um estúdio de jogos para desenvolver os novos títulos ou ela fará uma parceria com outra desenvolvedora á fim de dar continuidade ao nome "FIFA" no mercado de videogames.

O EA Sports Club publicamente já conseguiu apoio das principais ligas, como a Premier Ligue, Conmebol, La Liga e muitos outros. Com um concorrente consolidado este novo jogo terá muito trabalho pela frente, além da EA, existe o E-football da Konami que busca crescimento nos consoles e no mobile.

Fonte: Twitter
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site