Phil Spencer se impressiona com Hellblade II durante visita a Ninja Theory

Phil Spencer se impressiona com Hellblade II durante visita a Ninja Theory

Chefe do Xbox fica animado com o progresso de Hellblade II e revisita o jogo original
#Games Publicado por KingsGoku, em

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, publicou em seu twitter recentemente que revisou a sequência de Hellblade e ficou inspirado a voltar ao jogo original, Hellblade: Senua's Sacrifice. Spencer mencionou que depois de visitar a desenvolvedora Ninja Theory, ele ficou impressionado com o progresso da sequência e decidiu jogar o jogo original novamente.

Durante sua jogatina, Phil Spencer fez 100% de todas as conquistas do jogo, coletando todos os Lorestones. Ele elogiou o jogo pela sua qualidade, mesmo após alguns anos de seu lançamento, afirmando que o jogo ainda se mantém muito bem, com um visual impressionante e uma trilha sonora incrível.

Hellblade: Senua's Sacrifice é um jogo de ação e aventura lançado em 2017, desenvolvido pela Ninja Theory. O jogo conta a história de Senua, uma guerreira celta que está em uma jornada para resgatar a alma de seu amado, Dillion. O jogo é conhecido por sua narrativa emocionante, jogabilidade única e pelo tratamento cuidadoso de temas como saúde mental e psicose.

A sequência do jogo, Hellblade II: Senua's Saga, foi anunciada na The Game Awards em 2019. Pouco se sabe sobre o jogo, mas a Ninja Theory prometeu que ele será ainda mais imersivo e emocionante do que o original. Confira o último trailer abaixo:

ZnVrWXpidGhFVlU=

Os fãs da franquia Hellblade estão ansiosos para ver o que a sequência trará e as impressões positivas de Phil Spencer só aumentam a expectativa. Enquanto aguardamos mais informações sobre Hellblade II, é uma boa oportunidade para revisitar o jogo original e relembrar por que ele é tão amado pelos jogadores e críticos.

Fonte: Twitter
KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque