Parece que Counter-Strike 2 cancelará partidas imediatamente se a Valve detectar um cheater

Parece que Counter-Strike 2 cancelará partidas imediatamente se a Valve detectar um cheater

A justiça pode ser instantânea.
#Games Publicado por Bully Maguire, em

Se você não joga CS:GO há 11 anos, pode ter se esforçado para ver o motivo de tanto alarido quando a Valve anunciou o Counter-Strike 2 esta semana. Sim, os mapas são mais bonitos no Source 2 e, aparentemente, as granadas de fumaça são muito mais esfumaçadas, mas é essencialmente o mesmo jogo com várias atualizações legais. Com base nas informações extraídas do teste fechado do Counter-Strike 2 que está acontecendo agora, uma dessas atualizações pode ser uma nova maneira de parar os trapaceiros antes que eles possam arruinar uma partida inteira.

Conforme observado pelo usuário do Twitter Aquarius, o código do Counter-Strike 2 menciona um recurso chamado VAC Live que pode cancelar uma partida em andamento se um trapaceiro for detectado.

"Esta partida foi cancelada pelo VAC Live", diz o código.

Se você já encontrou um cheater no seu jogo favorito, sabe como pode ser desmoralizante aturar um durante uma partida inteira de 30 minutos. Você não pode sair ou será punido, então você só precisa jogar a partida inteira e esperar que o anti-cheat resolva as coisas mais tarde. Se preciso, o VAC Live entregará justiça mais rapidamente e economizará tempo para todos, cancelando a partida mal feita.

Parece que o VAC Live está recebendo uma sugestão bem-vinda de seu concorrente mais direto: Valorant. O anti-cheat interno da Riot, Vanguard, apresentou cancelamentos de partidas em andamento desde o primeiro dia.

Fonte: Pcgamer
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,