Naughty Dog está ciente sobre os problemas da versão PC de The Last of Us Remake

Naughty Dog está ciente sobre os problemas da versão PC de The Last of Us Remake

A equipe já está trabalhando na próxima atualização.
#Games Publicado por coca, em

The Last of Us Part I foi lançado oficialmente ontem no PC via Epic Games Store e Steam, mas infelizmente essa versão do jogo está sendo bastante criticada pela comunidade, alegando que o jogo está super mal otimizado.

Os jogadores alegam que o jogo sofre com vários problemas técnicos, seja alto consumo de memória ram ou vram, problemas ao compilar os shaders, problemas no uso da CPU ou GPU e muito mais.

Leia Também:

  1. Segunda temporada de House of The Dragon terá menos episódios que a primeira
  2. Street Fighter 6 | Novo vídeo de gameplay com Cammy vs. Manon

A boa notícia é que a Naughty Dog já está ciente sobre os problemas da versão PC de The Last of Us Part I e soltou um comunicado nas redes sociais, alertando que a equipe já está trabalhando na próxima atualização.

"Jogadores de PC de The Last of Us Part I: Ouvimos suas reclamações e nossa equipe está investigando ativamente os muitos problemas que você relatou. Nossa equipe está priorizando as atualizações e resolverá os problemas nos próximos patches."

Por fim, a Naughty Dog pede o apoio de todos e quem for afetado por algum problemas, o estúdio recomenda enviar um ticket informando todos os problemas, para que possa ser corrigido o mais rápido o possível.

Infelizmente a versão PC de The Last of Us Remake é mais um port que sofre no lançamento. A responsável por essa versão foi a Iron Galaxy, estúdio que também trabalhou em Batman: Arkham Knight, um dos jogos mais problemáticos de todos os tempos no PC em seu lançamento.

The Last of Us Remake já está disponível no PC e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque