Microsoft anuncia Xbox Games Showcase para 11 de Junho

Microsoft anuncia Xbox Games Showcase para 11 de Junho

Logo após a transmissão do evento acontecerá o Starfield Direct
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Junto com o trailer de anúncio com a data de lançamento de Starfield, a Microsoft foi ao Twitter divulgar a confirmação do Xbox Games Showcase 2023.

O evento, que ocorre desde 2020, se trata de uma vitrine virtual onde o Xbox anuncia novos jogos, divulga novos trailers e gameplay para títulos já anunciados, bem como revela novos títulos para o Game Pass e jogos de terceiros (Third-party). Ocorrendo sempre durante a metade do ano, em 2023 o Xbox Games Showcase vai ocorrer em 11 de Junho, no domingo, horas antes do Starfield Direct.

No evento, além de atualizações sobre o desenvolvimento do próprio Starfield, também deve contar com a presença de Forza Motorsport, novos conteúdos para Halo Infinite e Forza Horizon 5, bem como possíveis trailers para títulos antecipados, como o muito aguardado Senua's Saga: Hellblade II e o reboot da franquia Fable.

Ainda não há informações sobre todo o conteúdo que haverá no Xbox Games Showcase 2023, nem quanto a duração do evento, ou seu horário. Mais informações deverão ser divulgadas pela Microsoft nos próximos dias.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque