Microsoft afirma ser capaz de fazer Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone rodarem no Switch

Microsoft afirma ser capaz de fazer Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone rodarem no Switch

Após questionamentos serem feitos a respeito do hardware de Switch não suportar os jogos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft acredita que Call of Duty: Modern Warfare II (2022), Call of Duty: Warzone (2020), e outros jogos da franquia, podem ser otimizados o suficiente para rodar nativamente no Nintendo Switch.

No mês passado, a Microsoft assinou um “acordo legal obrigatório de 10 anos” para trazer Call of Duty para as plataformas da Nintendo, incluindo “recursos completos e paridade de conteúdo” com o Xbox. Isso levou muitos a especular como a empresa implementaria os títulos no antigo hardware do Switch, especialmente considerando que até o momento nenhum jogo de Call of Duty foi lançado para ele.

Foi sugerido que o streaming via nuvem poderia ser uma solução, ou que talvez o acordo fosse em relação ao sucessor do Switch. No entanto, em uma resposta recém-publicada ao aviso do regulador do Reino Unido (CMA), a Microsoft afirma estar confiante de que será capaz de fazer jogos como Modern Warfare II rodarem nativamente na plataforma.

A Microsoft afirma que, como o Warzone “[suporta] hardware de PC com placas GPU lançadas em 2015”, não há motivo para não otimizar o trabalho battle royale de 200 jogadores no Nintendo Switch.

“A equipe de desenvolvimento da Activision tem um longo histórico de otimização do desempenho de seus jogos para múltiplos tipos de hardware disponíveis”, escreveu a empresa.

A Microsoft continua afirmando que, como:

"O motor gráfico que alimenta o Warzone está maduro e foi otimizado para rodar em uma ampla gama de dispositivos de hardware (desde o console Xbox One lançado em 2013 até o Xbox Series X)”, podendo ser alterado para rodar no Nintendo Switch, lançado em 2017.

A Microsoft então cita Apex Legends, Doom Eternal, Fortnite e Crysis 3 como títulos semelhantes que foram portados com sucesso para o Switch usando “técnicas padrão”. A empresa escreveu:

“Ambas as partes estão confiantes de que, além de Warzone, os títulos CoD buy-to-play (por exemplo, CoD: Modern Warfare II) podem ser otimizados para rodar no Nintendo Switch em tempo hábil usando técnicas padrão que foram usadas para trazer jogos como Apex Legends, DOOM Eternal, Fortnite, e Crysis 3 para o Switch.”
Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,