Marvels Spider-Man 2 e Marvels Wolverine terão sistema de diálogo totalmente renovado

Marvel's Spider-Man 2 e Marvel's Wolverine terão sistema de diálogo totalmente renovado

Um dos desenvolvedores da Insomniac Games revelou a informação em recente transmissão ao vivo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Insomniac Games, um dos primeiros PlayStation Studios a deixar completamente a velha geração de consoles para trás, já mostrou grandes coisas no PS5, e parece ter toda a intenção de surpreender até mesmo com seus próximos projetos, a começar por Marvel's Spider-Man 2.

Por exemplo, acaba de ser confirmado que o novo jogo do cabeça de teia incluirá nova tecnologia de diálogo. Isso foi revelado pelo Diretor de Programação do estúdio, Elan Ruskin, durante uma sessão de transmissão ao vivo no canal oficial da Insomniac na Twitch dedicado ao ofício do programador.

O desenvolvedor disse claramente "temos uma tecnologia de diálogo muito boa chegando com o próximo jogo", confirmando assim a chegada da novidade já com Marvel's Spider-Man 2. E claro, pelo estúdio ser totalmente unificado, há sérias possibilidades de que tal novidade também esteja no Marvel's Wolverine, não só pela proximidade dos dois títulos, mas também porque em geral, conquistas tecnológicas como essas não ficam de fora de um projeto para outro.

Infelizmente, Ruskin não forneceu nenhuma informação sobre como funciona, então por enquanto não podemos fazer nada além de sermos pacientes enquanto esperamos para descobrir mais de ambos os jogos. Marvel's Spider-Man 2 chegará às prateleiras de todo o mundo no Outono Americano de 2023 (Agosto - Outubro), mas certamente ele será mostrado nos próximos meses, talvez em um PlayStation Showcase que, de acordo com Jeff Grubb, acontecerá antes da E3 de junho.

Os planos para o Marvel's Wolverine são mais nebulosos, uma vez que segundo Grubb, o jogo pode não sair antes de 2025.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque