MachineGames dá mais pistas sobre Wolfenstein 3 em ofertas de contratação

MachineGames dá mais pistas sobre Wolfenstein 3 em ofertas de contratação

Um funcionário atual do estúdio também deu a entender que haverá múltiplos jogos de Indiana Jones pelo estúdio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há algum tempo circulam rumores e pistas sobre a existência de Wolfenstein 3, que já estaria regularmente em desenvolvimento nos estúdios da MachineGames (uma vez que a existência do jogo foi oficializada em 2020). Mais pistas nesse sentido vêm agora de novas vavas de emprego do estúdio.

A MachineGames está procurando um novo designer de UI/UX para contratar em tempo integral, colaborando no desenvolvimento de um jogo ainda a ser anunciado e trabalhando em estreita colaboração com o artista líder de interface do usuário, com o diretor de arte e com toda a equipe de design do jogo, para para dar vida a protótipos jogáveis ​​e aperfeiçoar a interface do título em desenvolvimento.

Além de ter experiência anterior com desenvolvimento de jogos AAA e possuir profundo conhecimento na área de HUD e programação de ícones na tela, o anúncio de emprego também menciona que ele esteja "familiarizado com as produções da MachineGames, seus personagens e universos".

Considerando que o estúdio interno da Xbox Game Studios tem focado predominantemente na série Wolfenstein desde sua fundação, isso pode ser mais um indício de que a empresa sueca está prestes a trazer de volta a série protagonizada por BJ Blazkowicz.

Recordamos também que a MachineGames está a trabalhar num novo jogo do Indiana Jones, e embora há algum tempo que não haja notícias concretas sobre o projeto, também apareceu novidades um tanto interessantes sobre o futuro dessa parceria entre Lucasfilm Games e Microsoft/ZeniMax.

Foi em janeiro de 2021 que a Lucasfilm Games anunciou que a MachineGames, desenvolvedora dos recentes jogos Wolfenstein, está desenvolvendo um novo jogo de ação-aventura narrativo da aclamada franquia Indiana Jones.

O hype em torno do jogo tem sido muito alto desde o anúncio, no entanto, parece que a empolgação pode aumentar, já que supostamente, haverá mais de um Indiana Jones sendo desenvolvido pela MachineGames. Hoje, a equipe editorial do T4G descobriu algo interessante no perfil de um artista conceitual da MachineGames; parece que a MachineGames está trabalhando em vários projetos de Indiana Jones.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNoNGdhbWVycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjMvMDMvSW5kaWFuYS1Kb25lcy1Qcm9qZWN0cy5qcGc=

Não temos certeza se realmente existem vários jogos de Indiana Jones em desenvolvimento, mas se for esse o caso, a emoção dos fãs atingirá novos patamares. Este ano a franquia receberá seu 5° filme, e muitos estão muito empolgadas com o próximo jogo de Indiana Jones, uma vez que o último grande lançamento da saga aconteceu em 2009.

Múltiplos projetos podem permitir a MachineGames uma oportunidade de explorar várias estilos e períodos de tempo da saga. Embora Todd Howard, que atua como produtor executivo do projeto, já tenha sugerido uma mistura de gêneros para Indiana Jones, um segundo jogo também pode se tornar um estilo de jogo completamente diferente para a IP.

Em entrevistas anteriores, Todd Howard também chamou o jogo de uma carta de amor definitiva para Indiana Jones. Além disso, o teaser trailer, repleto de easter-eggs, deu a entender que o jogo se passará em Roma, ocorrendo um ano depois de Raiders of The Lost Ark em 1937.

MUNDUWc0SkVpZE0=

Fonte 1: Everyeye
Fonte 2: T4g
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque