Leon S. Kennedy e Claire Redfield estão disponíveis no Fortnite

Leon S. Kennedy e Claire Redfield estão disponíveis no Fortnite

Os famosos personagens de Resident Evil agora estão no battle royale!
#Games Publicado por coca, em

A Epic Games Store tem o enorme prazer em revelar mais uma grande colaboração com a Capcom que permitiu à empresa adicionar os queridos Leon S. Kennedy e Claire Redfield no Fortnite.

E a melhor parte de tudo, é que os dois personagens já estão disponíveis por meio da loja do jogo. Leon e Claire se juntam ao Chris Redfield e Jill Valentine, que foram lançados no jogo há um tempo.

Leia Também:

  1. Análise | Resident Evil 4 Remake
  2. Moons of Darsalon, jogo de ação estilo Lemmings chega para PC dia 19 de Abril

Infelizmente o visual do Leon não acompanha a icônica jaqueta de Resident Evil 4, ele também utiliza uma faca no lugar da picareta. A versão da Claire Redfield foi baseada no visual do Resident Evil 2 Remake.

O conjunto de visuais chega perto do lançamento de Resident Evil 4 Remake, como uma forma de chamar atenção do público e talvez apresentar os personagens de Resident Evil para o público que não conhece.

A mais nova temporada de Fortnite foi intitulada de Mega e contará com diversas novidades para os jogadores. Mais detalhes serão divulgados oficialmente nas próximas horas.

Fortnite é um battle royale gratuito disponível em todas as plataformas que coloca os jogadores para se enfrentarem. A regra é simples, o último sobrevivente é o vencedor!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque