Horizon Forbidden West: Burning Shores apresenta nova máquina voadora que pode mergulhar debaixo dágua

Horizon Forbidden West: Burning Shores apresenta nova máquina voadora que pode mergulhar debaixo d'água

Burning Shores é a expansão que chega em breve!
#Games Publicado por coca, em

A expansão Horizon Forbidden West: Burning Shores, que é a primeira grande atualização do jogo, está programada para ser lançada em 19 de abril. Hoje a Guerrilla Games apresentou um novo trecho de gameplay apresentando o "Waterwing".

Como disse a desenvolvedora nas redes sociais, o Waterwing é uma máquina voadora de tamanho médio é altamente manobrável e tem a capacidade única de mergulhar profundamente debaixo d'água. Esteja preparado para enfrentar essa nova ameaça épica enquanto explora o mundo subaquático da expansão.

Leia Também:

  1. Oficial - Dying Light: Enhanced Edition será o próximo jogo gratuito na Epic Games Store
  2. Square Enix removeu o Denuvo de Valkyrie Elysium

Junto com essa publicação, a Guerrilla Games também deu uma amostra de como funciona na prática com uma cena inédita de gameplay, detalhando bem o Waterwing.

Em Horizon Forbidden West: Burning Shores, no sul das Terras dos Clãs Tenakth, após um milênio de erupções vulcânicas e atividade sísmica intensa, Los Angeles se tornou um arquipélago selvagem e indomável. Junte-se a Aloy na emocionante jornada de Horizon Forbidden West, enquanto ela investiga uma nova ameaça ao planeta, escondida em meio a perigos imprevisíveis.

O Litoral Ardente apresenta conteúdo adicional para Horizon Forbidden West, incluindo novas histórias, personagens e experiências em um território magnífico e ameaçador.

A expansão Burning Shores de Horizon Forbidden West chega no dia 19 de abril apenas no PS5. O jogo base já está disponível no PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.