História principal de Final Fantasy XVI pode levar até 35 horas para ser concluída

História principal de Final Fantasy XVI pode levar até 35 horas para ser concluída

Mas se o jogador fizer o conteúdo extra, pode chegar a ser o dobro desse tempo.
#Games Publicado por coca, em

Um dos jogos mais aguardados do ano está finalmente se aproximando do lançamento e os desenvolvedores da Square Enix continuam divulgando novas informações sobre Final Fantasy XVI.

Uma dúvida que já se tornou padrão na indústria é saber exatamente a duração exata de cada jogo, pois ninguém merece pagar caro e receber um jogo curto com menos de 10 horas de campanha.

Leia Também:

  1. Bloober Team revela que a franquia Layers of Fear atraiu atenção de mais de 12 milhões de jogadores
  2. Em breve, vários jogos, incluindo MLB The Show 22 e Power Rangers: Battle For The Grid, serão retirados do Xbox Game Pass

Durante uma recente entrevista para o portal e revista Famitsu, foi descoberto o tempo exato que leva para finalizar a campanha principal de Final Fantasy XVI, deixando o conteúdo extra de fora.

NFdXYnRpZldkSzg=

"Final Fantasy XVI é um jogo guiado pela história que te levará em uma viagem com muitos acontecimentos. Você verá toda a trajetória de vida de Clive, e o jogo provavelmente levará cerca de 35 horas para ser concluído. Se incluirmos conteúdo extra, pode chegar a ser o dobro desse tempo."

Obviamente esse tempo também pode variar bastante de jogador para jogador, também tem a parte da dificuldade, enquanto alguns estão jogando no fácil, outros estão se aventurando no difícil.

Também foi revelado que Final Fantasy XVI deve apresentar cerca de 11 horas de cutscenes, mas essa duração não inclui missões secundárias e atividades, bem como cenas que ocorrem durante as batalhas.

Em resumo, caso você deseje fazer tudo em Final Fantasy XVI, será necessário 80 horas, além disso, o jogo também inclui o modo Novo Jogo+, que é descrito como "muito difícil".

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PlayStation 5 com data de lançamento marcada para o dia 22 de Junho de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque