HBO divulga teaser do último episódio de The Last of Us

HBO divulga teaser do último episódio de The Last of Us

A cena do hospital está chegando...
#Entretenimento Publicado por coca, em

Horas atrás foi liberado para o público o oitavo episódio da série baseada no jogo The Last of Us da Naughty Dog, dando seguimento nos acontecimentos com Ellie e Joel.

E mais uma vez, o episódio foi muito bem recebido pelo público e registrou 9,6 por meio do IMDB com 8.124 votos, sendo 6.323 votos (10) - máximo.

Leia Também:

  1. Novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi é anunciado - Confira o trailer!
  2. The Outer Worlds ganha trailer mostrando melhorias da nova versão

Além disso, o oitavo episódio também contou com a presença do ator Troy Baker, que é o responsável por ser o Joel nos jogos. Troy interpretou James na série.

E para quem está animado com o final da série, a HBO divulgou horas atrás o teaser do episódio 09, e vai adptar todos os acontecimentos finais que temos no jogo.

cTg0WkFMUmNORHM=

"No último episódio de The Last Of Us, Joel e Ellie seguem rumo ao destino final e vão tentar terminar o que começaram. Será que Ellie finalmente será a cura para a infecção?"

A história da série é baseada no primeiro título da franquia, acompanhando Joel e Ellie enquanto eles viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico contando apenas com a ajuda um do outro.

De acordo com a descrição deste episódio no YouTube, ele irá estrear às 22h e não (23h), como é atualmente. O episódio será liberado por meio do HBO e HBO Max no Brasil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,