Haverá uma facção de inimigos controlados pelo Batman em Suicide Squad: Kill the Justice League

Haverá uma facção de inimigos controlados pelo Batman em Suicide Squad: Kill the Justice League

E esses inimigos terão poderes infundidos do Homem Morcego como fator especial
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto os fãs aguardam mais informações sobre o enredo e gameplay de Suicide Squad: Kill the Justice League, que recentemente foi o centro do palco virtual do último State of Play, alguns fãs analisaram cada pixel do trailer anterior e fizeram uma descoberta muito interessante.

Como você bem lembra, a segunda parte da apresentação do State of Play foi dedicada às mecânicas do jogo, durante a qual os desenvolvedores da Rocksteady Studios mostraram tanto as características típicas do jogo (Battle Pass, atualizações gratuitas e loja) quanto a capacidade de desbloquear conjuntos de equipamentos lendários com aparência e características únicas.

E foi graças aos conjuntos que foi possível identificar uma frase que se refere a um tipo de oponente nunca anunciado ou visto antes. O lendário cutelo chamado Epidemic tem um bônus muito especial: estamos falando de 22% de dano adicional ao inimigos 'infundidos em Batman', o que significa que eles de alguma forma absorveram os poderes da versão do Cavaleiro das Trevas sob o controle de Brainiac.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1N1aWNpZGVTcXVhZEdhbWluZy9jb21tZW50cy8xMWZ2MTNpL3d0aF9pc19hX2JhdG1hbl9pbmZ1c2VkX2VuZW15Lw==

Parece, portanto, que o Homem Morcego não faz parte apenas da campanha como chefe, mas também está presente com sua própria facção de inimigos que podemos enfrentar nas diversas atividades de mundo-aberto do título.

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 26 de Maio de 2023 no PC, Xbox Series X|S e PS5.

Fonte: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque