Guerrilla divulga novas imagens mostrando as incríveis nuvens de Horizon Forbidden West: Burning Shores

Guerrilla divulga novas imagens mostrando as incríveis nuvens de Horizon Forbidden West: Burning Shores

A primeira grande expansão do jogo chegará em breve.
#Games Publicado por coca, em

Horizon Forbidden West: Burning Shores, a primeira e grande expansão do jogo está prevista para ser lançada em 19 de abril e hoje a Guerrilla Games divulgou novos detalhes.

Por meio de uma publicação no PlayStation Blog, a desenvolvedora aproveitou o momento para divulgar também novas imagens mostrando as incríveis nuvens de Horizon Forbidden West: Burning Shores.

Leia Também:

  1. In Tanta We Trust, nova DLC de Forspoken, chega em Maio
  2. The Last of Us Remake se tornou o quarto maior lançamento do PlayStation no PC

A equipe comenta que trabalhou bastante para criar nuvens realistas nos céus, agora no litoral, a Aloy vai percorrer céus ainda mais incríveis. Andrew Schneider, o artista principal de efeitos especiais da Guerrilla disse:

"Quando pensamos na linha do horizonte, imaginamos vastidões como o oceano e o arco que as nuvens e o sol faz para tocá-lo a uma distância imensurável. Jogos com mundo aberto apresentam aos desenvolvedores desafios metaforicamente semelhantes. Como podemos elevar a experiência de modo que os jogadores sintam que estão num ambiente que poderia ser infinito?"

Confira as imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087950.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087951.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087952.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087953.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087954.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087955.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087956.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/087957.jpg

As nuvens possuem a capacidade de transmitir sensações particulares em jogos, especialmente quando combinadas com exuberantes tons de verde, águas cristalinas e penhascos, como no caso das nuvens em Horizon. A fim de garantir esse efeito, as nuvens não poderiam ser simples borrões brancos flutuando sobre a cabeça de Aloy.

"Os sistemas de nuvens que desenvolvemos para Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West eram rápidos porque não armazenávamos nuvens como objetos tridimensionais, mas como instruções para criar nuvens em 3D de informações bidimensionais limitadas. O PlayStation 5 é capaz de lidar com conjuntos de dados maiores.

Portanto, depois de finalizar o Forbidden West, nos empenhamos em programar um protótipo renderizador de nuvens em voxel que conseguisse suprir os nossos requisitos de qualidade e que de fato permitisse aos jogadores voarem através de formações de nuvens altamente detalhadas."

A expansão Burning Shores de Horizon Forbidden West chega no dia 19 de abril apenas no PS5. O jogo base já está disponível no PS4 e PS5.

Fonte: PS Blog
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,