Gran Turismo 7 confirma presença no Olympic Esports Series 2023

Gran Turismo 7 confirma presença no Olympic Esports Series 2023

A competição supervisionada pelo Comitê Olímpico Internacional.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Polyphony Digital tem o enorme prazer em revelar oficialmente que Gran Turismo 7 marcará presença no Olympic Esports Series 2023. A competição vai ser supervisionada pelo Comitê Olímpico Internacional.

O Comitê Olímpico Internacional (IOC), a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e a Polyphony Digital anunciaram que Gran Turismo 7 será usado como plataforma para o evento de Esports de Motorsport da série olímpica de 2023.

Leia Também:

  1. Atlas Fallen, novo RPG do estúdio de The Surge, chega em Maio
  2. Pedro Pascal sugere que as gravações da segunda temporada de The Last of Us podem começar este ano

Para celebrar esse momento especial, a desenvolvedora divulgou por meio do seu canal no YouTube um trailer do evento, dando uma amostra do que vai rolar.

WmRwSi1vTjRtS2s=

Além disso, o produtor da franquia Gran Turismo, Kazunori Yamauchi comentou sobre o evento e de como a equipe de desenvolvimento está feliz, pois é algo ótimo para os fãs.

"A participação do Gran Turismo em Olympic Esports Series 2023 é algo que estamos muito felizes e é ótimo para os fãs de GT e a comunidade. O que estamos vendo é algo que, para nós, começou quando iniciamos a GT Academy em 2008, quando estávamos tentando ir da corrida virtual para o mundo real, e vimos essas como duas coisas distintas.

Dez anos depois, estamos vendo o cenário dos esportes evoluindo com mais lugares em que os mundos virtual e real se encontram. O OES marca uma mudança nesse processo.

Os atletas serão os mesmos e os atletas que competem nesses esportes terão a experiência em suas carreiras de se moverem perfeitamente entre o virtual e o real. O esporte tem evoluído há 100 anos e este é o mais recente desenvolvimento dessa evolução."

Pela primeira vez, a Olympic Esports Series 2023 terá uma final ao vivo, onde os jogadores terão a chance de progredir para a etapa Olympic Esports Finals 2023. O evento final ocorrerá no Suntec Center de Singapura de 22 a 25 de junho, e será o ponto alto da Semana Olímpica de eSports.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque