Garoto!!! Jogador recria Kratos no Diablo IV e impressiona a comunidade

Garoto!!! Jogador recria Kratos no Diablo IV e impressiona a comunidade

O resultado foi surpreendente e gerou muitos elogios
#Curiosidades Publicado por KingsGoku, em

O personagem Kratos, protagonista da série God of War, é um dos mais icônicos e populares dos videogames. Sua aparência marcante, com a pele cinzenta, a barba espessa e a cicatriz no rosto, o torna facilmente reconhecível pelos fãs.

Mas você já imaginou como seria o Kratos no universo sombrio e violento do Diablo IV? Um jogador do Reddit decidiu fazer essa experiência e recriou o personagem usando a ferramenta de criação de personagens do novo jogo da Blizzard.

Apesar das críticas, sobre o modelo de criação de personagens, o resultado foi surpreendente e gerou muitos elogios e comentários positivos dos outros usuários do subreddit r/diablo4. O jogador, que se identifica como AverageSoulsPerson, compartilhou uma imagem do seu personagem inspirado no Kratos, que ele chamou de BulKratos em homenagem ao lendário guerreiro bárbaro Bul-Kathos.

O personagem tem todos os detalhes que remetem ao Kratos original, como a barba, a cicatriz, as tatuagens vermelhas e até mesmo o machado Leviatã. A semelhança é tão grande que muitos usuários disseram que pensaram estar no subreddit errado ou que se tratava de um mod.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvbTBua3d6MDR4ZW9hMS5qcGc=

O post recebeu mais de 700 votos positivos e quase 50 comentários em poucas horas. Alguns usuários até pediram para o criador compartilhar os ajustes que ele fez na ferramenta de criação para poderem copiar o seu personagem.

Diablo IV é um jogo de RPG de ação. Situado no mundo de "Sanctuary" da série Diablo, Diablo IV se passa após as consequências de Diablo III: Reaper of Souls. Os cultistas convocaram a principal antagonista e filha de Mefisto, Lilith. Após os eventos dos jogos anteriores, as forças de demônios e anjos foram esgotadas, permitindo uma abertura para ela estabelecer o poder no Santuário. O jogo será lançado em 6 de junho de 2023 para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC. Os jogadores que fizerem a pré-compra do jogo poderão jogar quatro dias antes, em 2 de junho de 2023.

E você, o que achou do Kratos no Diablo IV? Você gostaria de jogar com ele ou prefere criar o seu próprio personagem? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Reddit
KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque