Front Mission 2: Remake é anunciado para Nintendo Switch

Front Mission 2: Remake é anunciado para Nintendo Switch

O jogo chegará em 12 de junho
#Games Publicado por Sr Ori, em

Front Mission 2 é um RPG tático disponível até então apenas no Japão. A editora Forever Entertainment e a desenvolvedora Storm Trident repentinamente anunciaram que estão trabalhando em Front Mission 2: Remake para Nintendo Switch, o qual trará o jogo para mais regiões do mundo e diversas melhorias.

TlFyZ2hvd0xadlk=

Além das melhorias gráficas o remake também inclui maior velocidade de carregamento, suporte a mais idiomas, nova opção de “câmera gratuita” para ampliar durante o jogo e conferir Wanzers em detalhes, novas opções de coloração e camuflagem, e trilha sonora renovada.

Confira um pequeno resumo da história de Front Mission 2:

12 anos se passaram desde o segundo conflito de Huffman. A empobrecida República Popular de Alordesh tem sofrido um grave declínio econômico desde o fim da guerra. Em junho de 2102, soldados do Exército Alordesh se levantam e, liderados por Ven Mackarage, declaram independência da O.C.U. (União Cooperativa da Oceania).

Ash, um soldado da O.C.U., consegue sobreviver à batalha que se seguiu, mas Alordesh é completamente invadido pelo Exército Revolucionário. Ash e seus companheiros de equipe sobreviventes se infiltram no subsolo caótico de Alordesh em uma tentativa de escapar do país. No entanto, eles logo descobrem que há uma enorme conspiração por trás do golpe.

Em FRONT MISSION 2, a perspectiva alterna entre três personagens: Ash, Lisa e Thomas, criando uma visão de mundo que vai além de uma simples dicotomia entre o bem e o mal.

Front Mission 2: Remake estará disponível no Nintendo Switch em 12 de junho deste ano, mas ainda não possui um valor definido e consequentemente ainda não está disponível para a compra.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.