FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time recebe um novo trailer mostrando mais de seu conteúdo

FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time recebe um novo trailer mostrando mais de seu conteúdo

O jogo está previsto para chegar ainda em 2023
#Games Publicado por Sr Ori, em

FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time é o novo jogo da série FANTASY LIFE e que traz as já conhecidas mecânicas da franquia, além de novas melhorias e novidades. Recentemente a LEVEL-5, publicou um novo trailer que mostra um pouco mais do conteúdo que FANTASY LIFE i terá.

MEVWZ1RyRmtDb1U=

Nesse jogo os jogadores terão que explorar uma ilhas misteriosa onde um dragão a sobrevoa. O jogo também conta com uma personagem que tem o poder de controlar o tempo, o que pode mudar de maneira significativa a exploração desse jogo.

Ele traz os personagens famosos da franquia juntamente as ocupações que já são conhecidas. Além disso, o jogo terá personalização de personagem, possibilidade de alterar a aldeia e quarto da forma como preferir e se aliar a outros personagens para explorar o mapa (provavelmente esses personagens serão npc/bots).

Slide https://i.imgur.com/RRHvzcY.jpg;;;https://i.imgur.com/QgO2HFQ.png;;;https://i.imgur.com/fTytDLB.png;;;https://i.imgur.com/gZicxZr.png

Tanto as mecânicas já conhecidas quanto as novidades devem animar bastante os fãs da franquia. E para animar ainda mais, o jogo está previsto para sair ainda em 2023 no Nintendo Switch, mas ainda sem um preço definido.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque