Everdream Valley, aventura de fazenda, lançará no PC, PS4, PS5 e Nintendo Switch na Primavera de 2023

Everdream Valley, aventura de fazenda, lançará no PC, PS4, PS5 e Nintendo Switch na Primavera de 2023

A imensa e aconchegante aventura de fazenda em um paraíso de animais!
#Games Publicado por coca, em

Mooneaters, Untold Tales e VARSAV Games formaram uma parceria para criar uma ambiciosa e aconchegante aventura de fazenda, Everdream Valley. Everdream Valley é uma imensa aventura de fazenda com um toque de magia.

De dia, você restaura seu canto especial do vale - cultivando várias safras, cuidando de uma série de animais e ajudando a reconstruir a fazenda de seus avós. À noite, sonhos mágicos te permitem incorporar várias criaturas da fazenda para completar desafios especiais.

Leia Também:

  1. Xbox lança o Convide seus Amigos no Brasil; Veja como funciona!
  2. Sony pode ser forçada a revelar quanto paga para manter os jogos fora do Xbox Game Pass

Você é uma jovem criança passando o verão na fazenda dos seus avós, e Everdream Valley é sobre recapturar os dias de aventuras infantis e imaginação sem fim.

Uma época em que coisas como trabalho, responsabilidades e relacionamentos eram a última coisa em sua mente. Explore um mundo aberto repleto de atividades enquanto você tenta desvendar o mistério por trás desses sonhos mágicos à noite.

bEZkVTc4c3VVYnc=

Recursos do Jogo:

Devolva a Vida e o Charme na Fazenda: Esta pequena fazenda precisa de muita atenção. Há uma imensa variedade de frutas e vegetais para cultivar e uma coleção imensa de animais para criar. Proteja suas plantações, mantenha os animais felizes e junte recursos para arrumar e ampliar sua fazenda.

Crie um Paraíso dos Animais: Não há muitas pessoas perturbando a paz, então os animais prosperam em Everdream Valley. Porcos, vacas, galinhas, patos, bodes, alpacas... A lista é grande. Cada criatura (selvagem ou domesticada) pode exercer influência única em sua fazenda. Everdream Valley é todo sobre cuidar dos animais, então pode ter certeza que você nunca transformará a sua vaquinha favorita em um hamburger.

Os Melhores Companheiros Fofinhos: Ao seu lado estará o seu doguinho companheiro fiel. Escolha entre 13 raças diferentes e treine seu melhor amigo a ajudar com coisas como pastoreio, rastrear, achar tesouros e muito mais. Há um gato também. Conquiste-o e talvez ele faça algo para você também. Talvez.

A Magia Acontece à Noite: À noite a magia corre solta e seus sonhos te permitem se tornar um dos muitos animais na fazenda através de mini games únicos. Cada um tem sua recompensa ou impacto especial na fazenda no próximo dia.

Um Sandbox de Aventuras Relaxantes: Seus dias de verão no vale não são apenas sobre cuidar da fazenda. Há tanto para fazer! Passe as noites acampando, construa uma casa na árvore, capture e colecione insetos, pesque, obtenha roupas novas, cozinhe, tire fotos, construa móveis, vá em caças ao tesouro. Cada aventura te dá algo em retorno para lhe ajudar a crescer a sua fazenda ainda mais.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDAzNjUw

Everdream Valley lançará no PC, PS4, PS5 e Nintendo Switch na primavera de 2023. Uma demo no Steam está disponível de graça.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,