Episódio final de Ash Ketchum em Pokémon ganha preview

Episódio final de Ash Ketchum em Pokémon ganha preview

A jornada de Ash está chegando ao fim após 25 anos...
#Animes Publicado por Bully Maguire, em

Estamos a um episódio da aventura final de Ash Ketchum e Pikachu como as estrelas do anime Pokémon. Pokemon: Aim To Be A Pokemon Master testemunhou as aventuras de Ash como o novo campeão mundial, enquanto o treinador principal tenta descobrir o que é preciso para ser um "Mestre Pokémon".

Com a série de anime definida para ser assumida pelos novos treinadores Liko e Roy, inúmeros fãs de Pokémon estão se perguntando onde a temporada atual deixará Ash e Pikachu e se eles voltarão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWNjLnNwb3J0c2tlZWRhLmNvbS9lZGl0b3IvMjAyMy8wMy84ZDdjNi0xNjc4OTMyMTIzNjM0My0xOTIwLmpwZw==

Ash pode não ter um papel nos videogames Pokemon, como Pokemon Go, Pokemon Scarlet e Pokemon Violet, mas seu mandato na adaptação do anime o tornou um nome familiar quando se trata de fãs de monstros de bolso. Apesar de vencer o Masters 8 Tournament, muitos fãs de anime acreditavam que Ketchum permaneceria como o protagonista do anime Pokémon até que foi revelado que o treinador estava partindo para lugares desconhecidos.

Na última temporada, Ash conseguiu não apenas se reunir com alguns de seus antigos Pokémon, como Butterfree, Lapras e Squirtle, mas também ficou cara a cara com os ex-treinadores Misty e Brock.

QkhBNnV0V19yc1k=

Os fãs de Pokémon ainda estão se recuperando desta última temporada de anime, quando a Equipe Rocket se reuniu com seus antigos pokémon, mas se separaram no processo. Os momentos finais para o trio vilão viram Jesse, James e Meowth desistirem e seguirem suas próprias direções.

Fonte: Comicbook
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque