EA lança update de bebê no The Sims 4 mas trocador de fralda só existe se pagar o DLC

EA lança update de bebê no The Sims 4 mas trocador de fralda só existe se pagar o DLC

Caso não haja o DLC pago, as crianças simplesmente dropam as fraldas no chão.
#Games Publicado por Bully Maguire, em

O The Sims Team anunciou que lançaria uma atualização de conteúdo gratuita que adicionaria um estágio de vida totalmente novo ao The Sims 4: Infants. Essa nova fase da vida separaria bebês recém-nascidos e crianças pequenas, tornando a fase de envelhecimento de um para o outro muito mais gradual e realista.

Alguns meses após o anúncio, a atualização foi lançada ontem, em 14 de março e, quando os fãs iniciaram o jogo para experimentar os novos recursos logo perceberam que algo estava errado.

Os bebês não podem aprender a habilidade do penico nem usar a cadeira do penico. Em vez disso, usam as fraldas, que devem ser trocadas posteriormente, assim como os recém-nascidos. Não demorou muito para que os gamers percebessem um problema: o Sim trocando o bebê joga a fralda no chão após realizar a tarefa.

Diante desse problema, a maioria dos jogadores entrou no modo Construir e Comprar para comprar um trocador, e foi aí que perceberam que não havia opção alguma. Esse recurso estará disponível apenas para quem adquirir o pacote de expansão Sims 4: Growing Together.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjMvMDMvY29sbGFnZS1tYWtlci0xNS1tYXItMjAyMy0wOS01Mi1hbS02MTE3LmpwZw==

Alguns criadores de conteúdo da comunidade apontaram sua decepção em relação a essa decisão da equipe do The Sims, especialmente porque dois trocadores de bebê que serão adicionados com o pacote Sims 4: Growing Together correspondem à mobília básica do jogo. É uma opção de jogo simples e faria muito sentido tê-la quando o jogador tivesse bebês em sua casa.

A Expansão "The Sims 4: Growing Together" está sendo vendido por R$199,00 e o jogo base está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Fonte: Gamerant
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque