E3 2023 é oficialmente cancelada

E3 2023 é oficialmente cancelada

O evento "não atraiu o interesse necessário"
#E3 Publicado por T1cT4c, em

Os fãs da indústria de games ficarão decepcionados este ano, pois a Electronic Entertainment Expo (E3) de 2023 foi cancelada. A Entertainment Software Association (ESA), que organiza o evento, anunciou a decisão por meio de um email enviado aos membros hoje, confirmando rumores recentes sobre o cancelamento. A E3 seria realizada de 13 a 26 de junho no Los Angeles Convention Center e seria a primeira edição do evento desde 2019.

ÚLTIMA HORA: a E3 2023 foi cancelada.

A ESA afirmou que a edição deste ano "simplesmente não gerou o interesse necessário para executá-la de uma maneira que demonstrasse o tamanho, a força e o impacto de nossa indústria". A organização concluiu o email reiterando seu compromisso com o trabalho de defesa do setor.

O retorno da E3 foi anunciado em junho passado, juntamente com a confirmação do cancelamento da edição de 2022. No entanto, várias grandes empresas do setor, como Xbox, Nintendo, PlayStation e, mais recentemente, a Ubisoft, já haviam anunciado que não participariam do evento em nenhuma capacidade, optando por realizar suas próprias apresentações digitais. Com a decisão de cancelar o evento, os fãs terão que aguardar as novidades das empresas em seus próprios eventos e transmissões online.

Fonte: Twitter
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque