Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes contém referência nostálgica

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes contém referência nostálgica

Filme baseado nos livros de RPG chegará aos cinemas no final deste mês de março
#Cinema Publicado por igoiaba, em

Para quem jogou um bom RPG de mesa, rolando D20 e fazendo dano mágico nos mais diversos inimigos deve estar esperando pelo filme estrelado por Chris Pine (Mulher Maravilha, Star Trek) e Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos).

O filme não tem relação com a trilogia já lançada  (2000, 2005 e 2012) e estará ambientada no cenário Forgotten Realms. Após passar por diversos estágios de pré-produção, sendo negociado com a Universal e Warner, finalmente ganhará as telas pela Paramount Pictures.

Dungeons & Dragons vai usar toda a mitologia dos livros de jogos, trazendo uma história com muita ação, aventura e referências.

IMAGEaHR0cHM6Ly9taWRpYXMuY29ycmVpb2JyYXppbGllbnNlLmNvbS5ici9fbWlkaWFzL2pwZy8yMDIyLzA3LzIyL2RfZC0yNjA5MzUyNC5qcGc=

Por falar em referências, o filme trará os icônicos personagens da série animada da década de 1980, conhecida no Brasil como Caverna do Dragão. Pra quem não está familiarizado, o grupo de personagens: Diana, Hank, Sheila, Presto, Eric e  Bobby vão a um parque de diversões em dias atuais e acabam sendo transportados para o reino mágico com dragões, magos e beholders. Essa premissa de viagem para outro mundo, também é tema do jogo lançado pela Square Enix, Forspoken.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tRUtnSFZpOUpoQlUvWE5iMWRaelV0TUkvQUFBQUFBQUFOSkUvdm9yUVlseWRyNzBmYkczTkl0SkVsc3kzYnd5dmgzSlZRQ0xjQkdBcy9zMTYwMC9jYXZlcm5hLmpwZw==

No clipe liberado pela Paramount Pictures, uma sequência mostra os heróis enfrentando os desafios de um labirinto, junto com outros grupos de mercenários. Durante os momentos iniciais, já se consegue ver o glorioso chapéu de Presto e seus amigos.

c3lVMnR1bkk4ZUE=

igoiaba
igoiaba

Eu vou pra o gol, pode deixar.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,