Disney cancela filmes de Star Wars de Kevin Feige e Patty Jenkins

Disney cancela filmes de Star Wars de Kevin Feige e Patty Jenkins

Os filmes do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e da diretora de Mulher Maravilha não vão mais acontecer
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

Os filmes Star Wars de Kevin Feige e Patty Jenkins não estão mais em desenvolvimento ativo na Lucasfilm.

A Variety descobriu que o 'Rogue Squadron' de Jenkins e o outro filme sem título de Star Wars de Feige foram arquivados no estúdio. A notícia chega alguns meses depois que Jenkins declarou no Twitter que ainda estava trabalhando no Rogue Squadron.

"Lucasfilm me pediu para considerar voltar para [Rogue Squadron] depois de [Mulher Maravilha 3], o que tive a honra de fazer, então concordei", escreveu ela em dezembro de 2022. "Eles fizeram um novo acordo comigo. Na verdade, Ainda estou trabalhando nisso e esse projeto está em desenvolvimento ativo desde então."

O filme Star Wars de Feige e Rogue Squadron foram relatados pela primeira vez como estando em desenvolvimento na Lucasfilm em 2019 e 2020, respectivamente. No momento, não se sabe se algum dos projetos poderá ser revivido no futuro.

A Lucasfilm não lança um filme de Star Wars nos cinemas desde o Episódio IX: A Ascensão de Skywalker, de 2019, com o estúdio focado em expandir a amada franquia no Disney+ com séries de ação ao vivo como The Mandalorian e Andor.

No entanto, o estúdio tem planejado ativamente o retorno cinematográfico da franquia e tem filmes sem título agendados para lançamento em 19 de dezembro de 2025, 17 de dezembro de 2027 e 21 de dezembro de 2029. Coincidentemente, com o arquivamento dos respectivos filmes de Feige e Jenkins, são apenas três filmes de Star Wars que permanecem em desenvolvimento ativo na Lucasfilm.

O filme solo de Taika Waititi está confirmado ainda em andamento, enquanto o trabalho de Damon Lindelof e Shawn Levy também continuam avançando.

O filme de Lindelof pode apresentar personagens da trilogia sequencial

Lindelof, que é mais conhecido por atuar como showrunner de Watchmen da HBO, co-escreveu um filme de Star Wars com Justin Britt-Gibson que será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy, que dirigiu o quarto episódio da série original Disney+ da Marvel Studios. Embora os detalhes da trama permaneçam em sigilo, fontes próximas à Lucasfilm afirmaram que o filme acontecerá após os eventos de Star Wars: The Rise of Skywalker.

O próximo filme de Star Wars está programado para chegar aos cinemas em 19 de dezembro de 2025.

Fonte: Www
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque