Diablo IV | Blizzard avisa sobre as longas filas de espera no open beta

Diablo IV | Blizzard avisa sobre as longas filas de espera no open beta

A empresa já está ciente de que isso vai acontecer e pede paciência aos jogadores.
#Games Publicado por coca, em

O open beta de Diablo IV será liberado hoje para todos e a Blizzard já está totalmente ciente da grande quantidade de jogadores que estão aguardando para testar o jogo.

Em um comunicado, a empresa deixa bem claro que já está ciente que durante o open beta, os jogadores vão enfrentar longas filas de espera. A Blizzard pede paciência e compreensão.

Leia Também:

  1. The King of Fighters XV apresenta o personagem Kim Kaphwan
  2. Vídeo compara os gráficos e desempenho de Resident Evil 4 Remake no PS4, PS4 Pro e PS5
"Quando reabrirmos os portões nesta sexta-feira para absolutamente todos, esperamos muita gente. Haverá longos tempos de fila, especialmente na sexta-feira, quando lançarmos pela primeira vez e durante as janelas regionais de pico.

O fim de semana passado nos ajudou a prever a capacidade que esperamos neste fim de semana e usaremos essa capacidade para estressar intencionalmente nossos sistemas em preparação para o lançamento.

Em resumo, embora saibamos que pode ser frustrante, precisamos de filas para testar adequadamente nossos serviços e estamos projetando para garantir que os tenhamos algum tempo."

Como é dito no comunicado, para a Blizzard essa é a melhor forma de testar a capacidade dos servidores, e assim, ter uma base e deixar tudo preparado para o lançamento oficial do jogo.

O beta de Diablo IV começa hoje e vai até o dia 26 de março. Diablo IV será lançado 06 de Junho de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,