Deadpool 3 terá vários personagens da série Loki, indica rumor

Deadpool 3 terá vários personagens da série Loki, indica rumor

Um novo boato afirma que vários personagens importantes da série Loki aparecerão no próximo Deadpool 3 com Ryan Reynolds e Hugh Jackman.
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

Um novo boato afirma que vários personagens da série Loki do Disney+ aparecerão ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman em Deadpool 3.

De acordo com o insider Jeff Sneider, o Agente Mobius de Owen Wilson e Miss Minutes de Tara Strong aparecem no próximo filme quando Deadpool tem um desentendimento com a AVT. Ainda não está claro se seus papéis seriam regulados para breves participações especiais ou se eles poderiam ter papéis mais significativos na trama.

Os rumores surgiram meses depois que uma conta não verificada do Miss Minutes no Twitter trocou conversas com Reynolds, levando alguns fãs a especular que ela poderia aparecer em Deadpool 3. No entanto, a natureza não verificada da conta do Miss Minutes colocou isso em questão.

Deadpool pode conhecer a AVT por causa das viagens no tempo

No final do ano passado, Jackman revelou que Deadpool 3 poderia envolver viagens no tempo. “Tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo, agora podemos voltar porque você sabe que é ciência”, explicou Jackman ao abordar as preocupações de que Deadpool 3 poderia prejudicar o arco da história de Wolverine com sua morte em 2017 no filme Logan.

“E então eu não tenho que mexer com a linha do tempo de Logan, que era importante para mim e acho que provavelmente para os fãs também”. O envolvimento de Mobius e Miss Minutes também pode estar relacionado a outro boato de que Deadpool 3 leva diretamente a Avengers: Dinastia Kang.

Deadpool 3 deve estrear nos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Fonte: Www
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,