Code Vein ultrapassou 3 milhões de cópias vendidas em todo o mundo

Code Vein ultrapassou 3 milhões de cópias vendidas em todo o mundo

Temos aqui um souls-like de anime.
#Games Publicado por coca, em

A Bandai Namco Studios anunciou horas atrás por meio de suas redes sociais que o jogo conhecido como "Code Vein" ultrapassou 3 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Code Vein foi lançado originalmente em 2019 e temos aqui um souls-like de anime com grande foco no gameplay. O jogo é muito elogiado pelos jogadores e já ganhou diversos DLCs.

Para celebrar o número de vendas, o perfil do jogo no Twitter publicou uma nova ilustração comemorativa com os seguidores, que continuam pedindo pela sequência.

"Code Vein ultrapassou 3 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e tudo graças a você. Caros Revenants, por favor, aproveitem esta ilustração comemorativa para mostrar nosso apreço."

Code Vein se passa em um mundo pós-apocalíptico onde a humanidade quase foi completamente destruída por uma catástrofe conhecida como Thorns of Judgment.

Neste mundo, os sobreviventes são chamados de "Revenants", que são seres humanos que foram transformados em vampiros por uma substância chamada de "Sangue" para obter habilidades sobrenaturais. No entanto, os Revenants são amaldiçoados por um desejo insaciável de sangue.

Code Vein já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.