Classificação de Starfield revela que o jogo terá substâncias ilegais e bastante violência

Classificação de Starfield revela que o jogo terá substâncias ilegais e bastante violência

O jogo recebeu classificação de 18+
#Games Publicado por coca, em

Starfield é um dos jogos mais aguardados de todos os tempos e o título recentemente recebeu sua data de lançamento e chega ainda neste ano. Agora, Starfield foi classificado pelo Australian Classification.

Mesmo sendo uma classificação simples, graças a ela podemos ter pequenos detalhes a respeito do jogo, incluindo que o jogo foi classificado como 18+ (Restricted).

Leia Também:

  1. Análise | Resident Evil 4 Remake
  2. Rocksteady ainda não sabe uma nova data de lançamento para Suicide Squad: Kill the Justice League, diz Jason Schreier

Segundo os detalhes, no jogo há substâncias ilegais e bastante violência, além de linguagem "moderada", que pode incluir palavrões e outras coisas. E para quem acha que o jogo pode contar com cenas de sexo, a resposta é não, talvez no máximo nudez leve.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OC8wODcyODMucG5n

De qualquer maneira, a melhor coisa é esperar até o lançamento do jogo para ter uma ideia do que está presente. Mas tudo indica que o jogo deve contar com bastante substâncias ilegais, resta saber quais.

Starfield é um dos mais ambiciosos projetos já feitos pela Bethesda Game Studios, o jogo promete ter tudo que a empresa já fez e aprimorar em um incrível jogo de mundo aberto.

Starfield será lançado no PC e consoles Xbox no dia 06 de Setembro de 2023. O jogo também chega day-one por meio do Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque