Cities: Skylines II é anunciado e chega Day-One no Xbox Game Pass

Cities: Skylines II é anunciado e chega Day-One no Xbox Game Pass

Sequencia do tão famoso jogo de contrução de cidades é anunciado pela Paradox Interactive
#Games Publicado por T1cT4c, em

A Paradox Interactive, desenvolvedora do popular jogo de construção de cidades, Cities: Skylines, anunciou oficialmente a sequência do jogo intitulada Cities: Skylines II. O anúncio foi feito por meio de um trailer divulgado em seu showcase.

O trailer mostra novas características e gráficos melhorados, bem como a promessa de que o jogo será lançado no Xbox Game Pass e Xbox Series X|S no primeiro dia de lançamento em 2023. Embora os detalhes ainda sejam escassos, os fãs já estão entusiasmados com a perspectiva de novas opções de construção e desafios à frente.

Cities: Skylines II oferecerá ainda mais opções e recursos do que o jogo original, permitindo que os jogadores construam cidades ainda mais complexas e emocionantes.

dlBfaDJPTTJ6Rlk=

Para os jogadores do Xbox Game Pass, o jogo estará disponível no primeiro dia de lançamento. A chegada de Cities: Skylines II é esperada para trazer novos jogadores ao universo de construção de cidades e para continuar a encantar os fãs de longa data da franquia.

Com o anúncio oficial agora feito, os fãs estão ansiosos para mais detalhes sobre o jogo, como novos recursos, cidades disponíveis para construir e muito mais. A espera não será longa, já que o lançamento está programado para o próximo ano.

Cities: Skylines II chegará em 2023 para PS5, Xbox Series X|S e PC, e também estará no dia de seu lançamento no Xbox Game Pass

Fonte: Youtube
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque