Castle of Alchemists - Conheça esse misto de SHMUP com tower defense selecionado para o PAX East

Castle of Alchemists - Conheça esse misto de SHMUP com tower defense selecionado para o PAX East

Construa defesas e proteja o castelo de hordas de inimigos, enquanto controla um supersoldado alquimicamente aprimorado
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A Team Machiavelli anunciou que seu game Castle of Alchemists foi selecionados para o Pax Rising Showcase 2023 no próximo evento PAX East o maior evento de jogos voltado para o consumidor na América do Norte, que será realizado em Boston, MA, de 23 a 26 de março de 2023. A Team Machiavelli se juntará a um grupo seleto de desenvolvedores independentes no Pax Rising Showcase, que celebra jogos inovadores, criativos e inovadores da comunidade de jogos independentes.

S0VPTEZTQW9XTm8=

“Estamos honrados em ser escolhidos para o Pax Rising Showcase e estamos empolgados em mostrar nosso jogo aos milhares de participantes do PAX East”, disseram Halil Onur Yazicioglu e Mehmetcan Guler, fundadores do Team Machiavelli. “Esta é uma grande oportunidade de mostrar ao mundo no que estamos trabalhando e obter feedback da comunidade de jogos.”

Castle of Alchemists é um game híbrido que une mecânicas de um SHMUP com tower defense com elementos de RPG, sendo desenvolvido pela Team Machiavelli.

Durante o jogo você deverá construir torres defensivas para abrigar balistas semiautomáticas, canhões giratórios e metralhadoras montadas a vapor. Arme sua defesa com armadilhas como espigões, pilares de chamas, chuveiros de ácido e lançadores de dardos rotativos para impedir e erradicar os oponentes. Como defensor do castelo, você encontrará uma grande variedade de inimigos de vários reinos elementais. Enfrente os atacantes de fogo do reino do fogo na forja, combata os golems do reino da Terra nas minas e lute pelos corredores dominado por criaturas do reino do gelo. Cada inimigo apresenta suas próprias aptidões, defesas e vulnerabilidades únicas, exigindo que você ajuste sua estratégia enquanto avança pela fortaleza.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/castle-of-alchemists-087603.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/castle-of-alchemists-087602.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/castle-of-alchemists-087601.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/castle-of-alchemists-087599.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/castle-of-alchemists-087600.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/castle-of-alchemists-087605.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/88/castle-of-alchemists-087604.jpg

Em Castle of Alchemists você controla Bellator, o supersoldado alquimicamente aprimorado, enquanto enfrenta uma infinidade de obstáculos ao subir de nível e se armar com uma grande variedade de armas e armaduras poderosas. À medida que avança no jogo, você descobrirá e desbloqueará novos esquemas para criar equipamentos ainda mais poderosos com habilidades geradas aleatoriamente que tornarão sua experiência de jogo ainda mais cativante.

Castle of Alchemists será lançado no segundo trimestre de 2023 para PC via Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzI0Nzcw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque