Bread & Fread, um jogo para se decepcionar sozinho ou acompanhado

Bread & Fread, um jogo para se decepcionar sozinho ou acompanhado

A demo já está disponível no Steam
#Games Publicado por Sr Ori, em

Quem lembra do jogo Getting Over It e que fez muito sucesso entre os jogadores e principalmente os streamers? Pois é, esse jogo desafiava suas habilidades e sanidade mental, criando desafios quase impossíveis e que, com um menor deslize, poderia levar o jogador de volta para o início do jogo.

Provavelmente inspirado nisso, um estúdio criou um jogo com ideia semelhante, chamado Bread & Fred. O jogo segue o mesmo princípio de subir as montanhas, superar desafios de plataformas com mecânicas complicadas e, principalmente, permitir que o jogador volte ao início dependendo do nível da sua falha (é bom levar em conta o azar também).

SlIzZHJEMktkSk0=

O jogo possui ambos modos multiplayer e singleplayer. No singleplayer o próprio jogador controla uma pedra amarrada a ele para chegar a determinados lugares. Já no Multiplayer, dois jogadores são amarrados um no outro e devem cooperar de forma síncrona para subir a montanha e evitar cair. A parte interessante do multiplayer é que ele conta com um contador de tempo para os jogadores conseguirem sincronizar melhor suas ações, sem precisar falar em voz alta 1 milhão de vezes o "1, 2, 3...".

A desvantagem do jogo é que ele possui apenas cooperativo local por algum motivo, permitindo que as pessoas só consigam jogar através do Remote Play (recurso da Steam) ou localmente mesmo.

Bread & Fred já tem uma demo disponível para jogar no Steam e tem uma boa duração, mas também depende da habilidade do(s) jogador(es). Infelizmente ele ainda não possui uma data definida para lançamento e nem preço.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjA3Njgw

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque